26 Caldas Novas
  • quarta, 03 de junho de 2020 as 12:26h

ATO PRÓ-BOLSONARO TEM CHURRASCO DE CHÃO E CERVEJA

Além de protestos anti-Congresso e anti-Supremo Tribunal Federal (STF), defesa da cloroquina no combate à Covid-19 e defesa do fim do isolamento social para controlar a disseminação do novo coronavírus, a manifestação e carreata pró-Bolsonaro neste domingo (17/05), em Brasília, teve até churrasco e cerveja.

E a carne não veio só de ambulantes que aproveitavam a aglomeração para vender seus produtos: os próprios participantes improvisaram uma churrasqueira para assar costela, em frente ao prédio do Ministério da Agricultura.

E eles tampouco se serviram só de carne: o prato era completo, montado na calçada, com arroz, feijão e mandioca. Do Mato Grosso, os apoiadores estavam servindo o churrasco de graça para os participantes do ato.

Ato

A manifestação contou com a presença do próprio presidente Jair Bolsonaro (sem partido), acompanhado de dois filhos, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos), e de vários auxiliares.

Participaram do ato, ao lado do chefe do Executivo, os ministros Luiz Eduardo Ramos (Secretaria de Governo), Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional), Onyx Lorenzoni (Cidadania), Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional), Tereza Cristina (Agricultura), Marcos Pontes (Ciência e Tecnologia), Ernesto Araújo (Relações Exteriores), Abraham Weintraub (Educação), André Mendonça (Justiça) e Jorge Oliveira (Secretaria Geral).

Fonte: Portal METRÓPOLES

Por Bruna Aidar

Foto: Igo Estrela

Mais Notícias

Mais Vistos

Cidades

GO: HOMEM COBRE COM COBERTOR MORADOR DE RUA...