26 Caldas Novas
  • terça, 02 de junho de 2020 as 11:14h

GO: EM PIRACANJUBA, 5 SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS MORREM EM TROCA DE TIROS COM A PM

Cinco homens morreram durante uma troca de tiros com a Polícia Militar na tarde de sábado (16), em Piracanjuba, região sul de Goiás. De acordo com a Polícia Civil, todos eles integravam um grupo de comandava o tráfico de drogas na região e já tinham várias passagens criminais, inclusive por homicídios.

A PM chegou até a casa onde o grupo estava após uma denúncia anônima. De acordo com o delegado Leylton Barros, responsável pelo caso, ao chegarem para abordagem, os militares foram recebidos com tiros.

Ele explica ainda que três deles deixaram a cadeia recentemente, onde respondiam por um assassinato.

"Todos eles têm passagens por homicídio, tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de armas. Três deles foram presos no início do ano por um homicídio, mas conseguiram alvará no mês de maio e passaram a comandar o tráfico de drogas", disse ao G1.

Na residência, a polícia encontrou cinco armas, 3 kg de maconha e uma balança de precisão, além de aparelhos para produzir a droga.

Um inquérito será instaurado para averiguar as circunstâncias do confronto. Testemunhas devem começar a ser ouvidas na próxima semana.

Por Sílvio Túlio, G1 GO

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

 

Mais Notícias

Mais Vistos

Cidades

GO: HOMEM COBRE COM COBERTOR MORADOR DE RUA...