26 Caldas Novas
  • sexta, 29 de maio de 2020 as 07:45h

MÃE É ACUSADA DE EXPLORAR FILHA YOUTUBER PARA TER FAMA NA WEB

A mãe da youtuber e influenciadora digital Bel está sendo acusada de maltratar a filha e explorá-la psicologicamente para sustentar sua fama nas redes sociais. O assunto repercutiu e chegou a virar um dos temas mais comentados no Twitter, com a tag #SaveBelParaMeninas.

A adolescente estreou no YouTube quando ainda era criança, com sua mãe fazendo penteados diferentes nela. Contudo, a menina cresceu, mas Fran não teria aceitado o fato, fazendo com que a filha ainda se comporte como criança.

A princípio, o conteúdo no canal de Bel focava mais em Fran, até que a menina protagonizou o canal ao mostrar coleções de bonecas e realizar enquetes infantis. Agora, em vídeos divulgados na internet, Bel tenta explicar para a mãe que já é adolescente, mas ela não aceita.

Além disso, os internautas resgataram um vídeo no qual Fran supostamente induz a filha a tomar bacalhau com leite. Na gravação, Bel informa que vai vomitar, mas a mãe segue sugerindo que ela beba o líquido. Por fim, a garota arrota e vomita, e Fran joga a bebida no cabelo dela.

Outra gravação que viralizou é em relação ao estilo de mochila que Bel usará para ir à escola. A adolescente pede uma bolsa mais simples, sem estampa, mas Fran decide que os fãs da garota escolherão o produto que ela usará.

No YouTube, Fran também compartilha conteúdos das filhas chorando por causa da escola. Seja referente ao boletim que receberam ou assuntos letivos, ela exibe o desespero das meninas.

Fonte: Portal METRÓPOLES

Por Saullo Brenner

Foto: Reprodução / Instagram

Mais Notícias

Mais Vistos