26 Caldas Novas
  • sexta, 29 de maio de 2020 as 06:44h

GO: PASTORA-LÍDER DA IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS MORRE COM CORONAVÍRUS

Pastora da Assembleia de Deus Ministério Vila Nova, Flávia Rodrigues de Gouveia, de 84 anos, morreu na terça-feira (19) devido ao coronavírus, em Goiânia. Segundo a família, o marido dela, o pastor e presidente de honra da igreja, Jorge Branco de Gouveia, e uma filha testaram positivo para Covid-19.

A família informou que a pastora estava em isolamento em casa e não ia à igreja há algum tempo. Ela começou a passar mal e foi levada ao hospital, onde foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ela morreu horas depois. Devido às normas para evitar propagação do vírus, não houve velório e apenas familiares acompanharam o sepultamento.

A declaração de óbito apontou causa da morte pneumonia viral e insuficiência respiratória. A idosa ainda tinha hipertensão e Alzheimer.

Flávia era mãe do presidente da igreja, pastor Josué Gouveia. Nas redes sociais, a Assembleia de Deus Ministério Vila Nova lamentou o falecimento. “Rogamos a oração de todos na certeza de que nossa matriarca está com nosso Senhor Jesus Cristo e que um dia a encontraremos”, diz a publicação.

Neto da pastora Flávia, o deputado estadual Rafael Gouveia (Progressistas) também publicou em suas redes sociais uma mensagem de luto. “Uma referência para todos nós, de uma mulher que dedicou sua vida inteira para cuidar dos seus filhos, netos e da obra de Deus! Um exemplo vivo de que quando cuidamos do próximo e da obra de Deus, Ele cuida do resto”, escreveu.

Por Vitor Santana, G1 GO

Foto: Jornal Opção

Mais Notícias

Mais Vistos