26 Caldas Novas
  • domingo, 12 de julho de 2020 as 03:56h

RJ: CHACINA EM FESTA JUNINA QUE MATOU 5 DEIXOU PAI BALEADO E FILHA MORTA

Pai e filha foram baleados durante festa junina que resultou em cinco mortes na Zona Norte do Rio de Janeiro na madrugada deste domingo (28/06).

Rayane Lopes, de 10 anos, chegou a dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O pai da criança foi operado e se mantém em estado estável.

Segundo testemunhas relataram à polícia, quatro homens portando fuzis saltaram de um carro preto e atiraram em direção às vítimas.

Além de Rayane, outras vítimas são Yuri Lima Vieira e Yan Lucas Soares Gomes, ambos de 23 anos, e Josué de Oliveira Xavier, de 20 anos – segundo a Secretaria Estadual de Saude, os jovens já chegaram mortos à unidade –; Antônio Marcos Barcelos Pereira Júnior, de 22 anos, chegou a ser transferido para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, mas morreu na manhã deste domingo.

Segundo a Secretaria de Estado de Polícia Militar, agentes do 41º Batalhão da Polícia Militar, do Irajá, foram chamados por conta da chegada de pessoas baleadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ricardo de Albuquerque.

A Polícia Civil instaurou inquérito e agentes fazem diligências para descobrir as circunstâncias das mortes.

Fonte: Jornal Extra / Portal METRÓPOLES

Com informações da Agência Estado

Foto: Acervo Pessoal

Mais Notícias

Mais Vistos

Esportes

JOGADOR SUB-17 DO GOIÁS MORRE EM ACIDENTE DE...