26 Caldas Novas
  • domingo, 12 de julho de 2020 as 05:25h

GO: SERVIDORES DA PREFEITURA DE CALDAS NOVAS MORREM EM ACIDENTE NA GO-210

Dois servidores públicos da Prefeitura de Caldas Novas morreram na madrugada deste domingo (28), em um acidente de trânsito na GO-210, entre Água Limpa e Marzagão, a cerca de 190 km de Goiânia. Leonardo Marinho de Melo, de 38 anos, e Larissa Gonçalves Mesquita, de 33, chegaram a ser socorridos, mas morreram no local. As mortes foram confirmadas pela prefeitura.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o veículo onde os servidores estavam saiu da pista e bateu contra uma árvore. A corporação informou que ainda não sabe o que pode ter provocado o acidente.

Leonardo Marinho era chefe da Superintendência Municipal de Trânsito de Caldas Novas, e Larissa Mesquita era secretária do prefeito Evandro Magal (PP). Em nota, a prefeitura lamentou as mortes.

“É com extremo pesar que a Prefeitura de Caldas Novas comunica o falecimento dos queridos servidores Leonardo Marinho e Larissa Mesquita. O Executivo municipal, funcionários e comunidade lamentam intensamente esta fatalidade e neste momento de perda e dor, transmite os sentimentos aos familiares, amigos e colegas”.

Nas redes sociais, o prefeito Evandro Magal prestou uma homenagem aos servidores.

"Nossa cidade está em luto! Perdemos dois grandes amigos e irmãos! Larissa Mesquita e Leonardo Marinho, grandes seres humanos e colegas de trabalho da nossa administração", disse.

De acordo com a prefeitura, havia outras três pessoas no veículo. Uma delas, Michele Prata, teve fraturas pelo corpo e está internada em estado grave no Hospital Municipal de Caldas Novas. Os outros dois passageiros tiveram apenas ferimentos leves.

Por Lis Lopes, G1 GO

Foto: Reprodução / Facebook

Mais Notícias

Mais Vistos

Saúde

RJ: HOSPITAIS CRIAM PAINEL DE RELATOS DE RECUPERADOS