26 Caldas Novas
  • segunda, 06 de abril de 2020 as 05:24h

O deputado federal eleito, professor Alcides sofreu um acidente na BR-060

O acidente ocorreu na BR-060, próximo a Abadiânia. No carro estavam: o motorista, identificado apenas como Edivaldo, o fotógrafo Valdemy Teixeira, e o advogado Wallace Braz. Felizmente todos eles passam bem.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), eles estavam em uma SW4 e o acidente ocorreu próximo ao Quilômetro 7. O motorista teria perdido o controle do carro ao passar por uma poça de água e o veículo capotou. Eles estariam voltando de um compromisso do deputado em Brasília.

Eles teriam sido socorridos por pessoas que passavam pelo local e foram levados a um hospital próximo, provavelmente em Abadiânia. Entretanto, a informação ainda não foi confirmada.  O deputado e o advogado dele teriam sofrido arranhões um pouco mais fortes e estariam sendo medicados no hospital. O fotógrafo e o motorista sofreram lesões menores.

Foi informado que os quatro airbags do carro e os cintos de segurança foram essenciais para que ninguém se ferisse gravemente, já que o carro capotou e deu perda total.

Foto: PRF/Divulgação

Mais Notícias

Mais Vistos

Esportes

MÃE DE GUARDIOLA MORRE NA ESPANHA APÓS CONTRAIR...