26 Caldas Novas
  • sexta, 29 de maio de 2020 as 06:31h

SIKÊRA JR SURGE COM TUBO DE OXIGÊNIO, DEFENDE A CLOROQUINA E ATACA ESQUERDA

Sikêra Jr demonstrou em suas redes sociais que segue se recuperando do coronavírus. Em uma série de vídeos que compartilhou no Instagram, o apresentador apareceu rodeado de pessoas, em sua casa, e seguido por um tubo de oxigênio.

O encontro entre o jornalista e outras pessoas foi para definir os detalhes da primeira live que fará com sua banda. A apresentação acontecerá no próximo dia 30 de maio. Inclusive, ele compartilhou imagens dos ensaios.

Além disso, Sikêra Jr voltou a falar de política na sua rede social. O comandante do Alerta Nacional, da RedeTV!, atacou a esquerda e ainda defendeu a cloroquina, assim como faz o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

“Mudem o nome de cloroquina para cocaína que a esquerda aprova”, escreveu o famoso. Cabe lembrar que o jornalista já demonstrou várias vezes que é um dos apoiadores do presidente da República.

Recentemente, Sikêra apareceu fazendo fisioterapia em um vídeo divulgado pela coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia. O apresentador, que está realizando o tratamento em casa, na cidade de Manaus, é auxiliado por dois fisioterapeutas.

“Ele está se recuperando bem e acredito que daqui a 20 dias já vai poder ter alta e apto para poder voltar a trabalhar“, contou Jerônimo Correa, um dos profissionais que cuida dele quase que diariamente.

As sessões que são realizadas com uma máscara de oxigênio suplementar em Jr servem para melhorar a respiração e a circulação sanguínea do paciente, que faz parte do grupo de risco da Covid-19.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente.

Fontes: Site RD1.com.br / Portal Terra

Imagens: Reprodução/ Instagram)

 

Mais Notícias

Mais Vistos