26 Caldas Novas
  • quarta, 15 de julho de 2020 as 06:10h

Trilha sonora de 'Nasce uma estrela' ficará fora do Grammy 2019

A trilha sonora do filme ‘Nasce uma estrela’ ficará fora da premiação do Grammy de 2019. Considerada como uma das principais concorrentes na categoria, as canções do musical não poderão competir devido uma regra do prêmio, que estabelece uma data limite de lançamento dos álbuns para poderem ser inscritos.  O filme foi lançado no dia 5 de outubro, e o tempo limite para poder participar era até o dia 1° de outubro.

Apesar de tudo, o filme conseguiu ter uma canção inscrita: Shallow, que foi lançada em 27 de setembro, e é cotada como uma das favoritas para ganhar o prêmio de melhor canção original no Oscar 2019, além de ser a principal música do remake.

O filme, que é estrelado por Lady Gaga e Bradley Cooper, tem recebido vários elogios da crítica, especialmente pela performance da cantora e pelo trabalho desenvolvido por de trás das câmeras. Lady Gaga foi a responsável pela composição da trilha sonora de Nasce uma estrela, além de ter sido 'coach' vocal de Bradley Cooper - que também canta no filme -.

No dia 10 de Fevereiro de 2019, serão revelados os vencedores do 61º Grammy Awards, que é o maior prêmio da indústria musical.

Por: Verônica Alves

Mais Notícias

Mais Vistos

Internacional

DONO DE BAR PÕE CERCA ELÉTRICA EM BALCÃO