13/08/2022 às 22h12min - Atualizada em 14/08/2022 às 08h01min

Brasil vence a primeira na Copa do Mundo Sub-20 de futebol feminino

Em partida válida pelo Grupo A da competição disputada na Costa Rica, a seleção brasileira bateu a Austrália por 2 a 0 com gols de Priscila e Aline.

Futebol
https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2022-08/brasil-vence-primeira-na-copa-do-mundo-sub-20-de-futebol-feminino

O Brasil alcançou a primeira vitória na Copa do Mundo Sub-20 de futebol feminino, que é disputada na Costa Rica. Na noite deste sábado (13), a seleção brasileira bateu a Austrália por 2 a 0 no estádio Morera Soto, em Alajuela.






Os gols da vitória do Brasil saíram dos pés de Priscila, aos 26 minutos do primeiro tempo, e de Aline, com menos de um minuto de bola rolando na etapa final.



Como empatou sem gols com a Espanha na primeira rodada da competição, a seleção brasileira chegou aos quatro pontos no Grupo A, que também conta com a Costa Rica.






Agora, o time comandado pelo técnico Jonas Urias pega a Costa Rica na próxima terça-feira (16), a partir das 23h (horário de Brasília).




Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2022-08/brasil-vence-primeira-na-copa-do-mundo-sub-20-de-futebol-feminino
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://viranoticia.com.br/.
Envie sua notícia!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo WhatsApp.