28/06/2022 às 21h33min - Atualizada em 29/06/2022 às 08h00min

Com gol de Gabriel Teixeira, Grêmio derrota Londrina na Série B

Quem também venceu na rodada, após duas rodadas de derrotas, foi o Bahia, que bateu o Sampaio Corrêa por 2 a 0 no estádio do Castelão, em São Luís.

Futebol
https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2022-06/com-gol-de-gabriel-teixeira-gremio-derrota-londrina-na-serie-b

O Grêmio retornou ao caminho das vitórias na Série B do Campeonato Brasileiro ao bater o Londrina por 1 a 0, na noite desta terça-feira (28) em Porto Alegre, em jogo da 15ª rodada da competição.

 

Com o resultado, o Tricolor se manteve na 4ª posição da classificação, agora com 25 pontos. Já o Tubarão permaneceu com 18 pontos, agora na 10ª posição. O único gol da partida saiu aos 13 minutos do primeiro tempo, quando Gabriel Teixeira recebeu a bola na entrada da área, tabelou com Diego Souza e bateu na saída do goleiro Matheus Nogueira.

 

Retorno das vitórias

 

Quem também venceu na rodada, após duas rodadas de derrotas, foi o Bahia, que bateu o Sampaio Corrêa por 2 a 0 no estádio do Castelão. Os gols do Tricolor foram marcados por Rodallega e Rezende.

 

Após o resultado, a equipe baiana chegou aos 28 pontos, na 3ª posição. Já a Bolívia Querida fica na 9ª posição com 19 pontos.




Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2022-06/com-gol-de-gabriel-teixeira-gremio-derrota-londrina-na-serie-b

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://viranoticia.com.br/.
Envie sua notícia!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo WhatsApp.