29/06/2022 às 15h11min - Atualizada em 29/06/2022 às 15h11min

MD Chefe vence prêmio de artista revelação internacional no BET Awards

O artista carioca é um dos principais nomes do trap brasileiro atualmente, transformando suas vivencias nas suas músicas com um estilo próprio. Foi assim que MD Chefe ganhou o prêmio de artista revelação internacional no Bet Awards.

LF Albuquerque
MD Chefe no clipe de "Tiffany"
O artista carioca é um dos principais nomes do trap brasileiro atualmente, transformando suas vivências nas suas músicas com um estilo próprio. Foi assim que MD Chefe ganhou o prêmio de artista revelação internacional no Bet Awards.

The Weeknd, Will Smith e Zendaya foram alguns dos vencedores da edição de 2022 da premiação, que celebra astros e atletas negros na música, cultura e do esporte. A cerimônia aconteceu na noite deste domingo (26), nos Estados Unidos. Indicada na categoria Melhor Artista Internacional, Ludmilla foi ao evento. Mas a cantora não levou o prêmio, que ficou com a cantora nigeriana Tems.

Quem é MD Chefe?

MD é Leonardo Dos Santos Barreto, rapper de 22 anos. Ele cresceu na comunidade do Fallet-Fogueteiro, na Zona Norte, e se destacou em batalhas de rima no Rio, ainda com o apelido de Madruginha. Ele se encaixou em uma geração de MCs de trap que cantam a vida na cidade sem censura. MD faz um rap com um pouco de funk e letras que exaltam o "lifestlye" - como ele diz, a "moda casual de luxo". O cantor de voz grave é fã das camisas da Lacoste, exaltadas nas músicas. Seus fãs se revoltaram quando a empresa lançou uma campanha no Brasil cheia de artistas brancos de classe média, sem o MD. Foi tanta indignação que a marca se rendeu à quebrada e assinou um contrato de publicidade com o MD Chefe. É com essa moral que ele entrou em 2022.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://viranoticia.com.br/.
Envie sua notícia!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo WhatsApp.