29/06/2022 às 16h10min - Atualizada em 29/06/2022 às 16h10min

1º Festival de Vôlei em Teresópolis teve presença de inspirações femininas do esporte

Evento foi realizado no Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara, o Pedrão.

Por GE — Teresópolis
Em comemoração ao Dia Nacional do Vôlei, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esporte e Lazer, realizou o 1º Festival de Vôlei do município, no Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara (Pedrão).

O evento contou com a presença das jogadoras do Sesc Flamengo, Juciely Silva, capitã do time, atleta olímpica e vencedora dos jogos Pan-Americanos de 2011 e Monique Pavão, além de um representante da comissão técnica, Bruno Rocha. Que interagiram com os jovens presentes em uma roda de conversa.

“É muito gratificante participar de um evento como este porque quando eu era criança tinha minhas referências (no esporte) e hoje eu posso ser o mesmo para outras crianças”, explicou Monique Pavão, sobre a aproximação com o público.



Evento contou com a presença das jogadoras do Sesc Flamengo, Juciely Silva e Monique Pavão, além do representante da comissão técnica, Bruno Rocha — Foto: Divulgação/Prefeitura

“Estamos muito felizes por contribuir com este festival de voleibol, mesmo porque sabemos que o esporte é uma ferramenta de transformação na vida de muitas crianças, e nós acreditamos que da mesma maneira que modificou a nossa, possa fazer o mesmo com a delas. Motivar, incentivar e ser referência para elas é nosso objetivo”, comentou a atleta Juciely Silva.

No Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara, são oferecidas aulas gratuitas. A Escolinha de Vôlei da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Teresópolis está com inscrições abertas. Os treinos acontecem todas às terças e quintas-feiras, com turmas de nível iniciante e intermediário, com aulas para adultos também e para se inscrever é necessário comparecer presencialmente na Secretaria de Esporte e Lazer, que fica no Ginásio Pedrão, na rua Tenente Luiz Meirelles, 211, de segunda a sexta-feira de 9h às 17h.


Documentação necessária para inscrição

Menores de idade:
  • RG ou certidão de nascimento e CPF do aluno (cópia)
  • RG e CPF do responsável (cópia)
  • Comprovante de residência (cópia)
  • Declaração escolar com turno da aula
  • Atestado médico com data
  • Foto 3x4
Maiores de idade:
  • RG e CPF (cópia)
  • Comprovante de residência (cópia)
  • Atestado médico com data
  • Foto 3x4



Fonte: https://ge.globo.com/rj/serra-lagos-norte/noticia/2022/06/28/1o-festival-de-volei-em-teresopolis-teve-presenca-de-inspiracoes-femininas-do-esporte.ghtml
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://viranoticia.com.br/.
Envie sua notícia!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo WhatsApp.