13/12/2022 às 12h51min - Atualizada em 14/12/2022 às 08h02min

Flamengo confirma acordo com Vítor Pereira para comandar time em 2023

Técnico português, de 54 anos, ainda não assinou contrato pois tem vínculo empregatício com Corinthians até o final de dezembro. Ele substituirá Dorival Júnior que deixou o Rubro-Negro carioca no mês passado.

Futebol
https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2022-12/flamengo-confirma-acordo-com-vitor-pereira-para-comandar-time-em-2023



O Flamengo confirmou um acordo com o treinador português Vitor Pereira, de 54 anos, para comandar o time profissional no ano que vem. O anúncio foi feito por meio de publicação na conta oficial do clube no Twitter, nesta terça-feira (13). A assinatura do contrato, no entanto, ainda não ocorreu: Vitor Pereira tem vínculo empregatício com o Corinthians até o próximo dia 31 de dezembro.






Notícias relacionadas:

O treinador português substituirá Dorival Júnior que deixou o Flamengo no final de novembro, após a conquista do tricampeonato da Copa Libertadores da América (Dorival também comandou o time ao tetra da Copa do Brasil este ano).



Vitor Pereira, estreou como técnico no Brasil ao ser contratado pelo Corinthians em janeiro. No comando do Timão, o treinador português sofreu derrotas dolorosas exatamente para o Rubro-Negro carioca: foi eliminado pelo Rubro-Negro em agosto, nas oitavas de final da Libertadores (derrotas nos jogos de ida e volta), e dois meses depois, os paulistas foram superados nos pênaltis pelos cariocas na final da Libertadores, após dois empates consecutivos. Vitor Pereira somou 26 vitórias e 17 derrotas em 64 partidas no comando do Timão.




Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2022-12/flamengo-confirma-acordo-com-vitor-pereira-para-comandar-time-em-2023
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://viranoticia.com.br/.
Envie sua notícia!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo WhatsApp.