11/07/2023 às 17h53min - Atualizada em 31/07/2023 às 16h55min

‘Bullying, O musical’: O espetáculo jovem que estourou em São Paulo, chega ao Rio pela primeira vez.

Em uma curtíssima temporada, chega ao palco do Teatro Cesgranrio o premiado musical adolescente sucesso em São Paulo.

Samara Felipe Baptista Moreira
Paulo Aragon

Grande sucesso do teatro teen paulistano, chega no Rio de Janeiro pela primeira vez o espetáculo “Bullying, O musical”, de Allan Oliver. A versão carioca ganhou uma nova roupagem, como adaptações textuais incluindo gírias cariocas, novas músicas, novos personagens e novas coreografias incríveis. 

 

Um novo espetáculo:

Repaginado, o espetáculo é uma parceria da Dagnus Produções com a Belfort Produções e  traz gratas novidades nessa versão a comédia-musical faz referências a outros musicais conhecidos do grande público, “Wicked”, “Hairspray”, “Rent”, “Mean Girls” e o clássico “High School Musical”. Garantia da plateia cantarolar esses sucessos junto com o elenco em alguns momentos.

O texto original é de Allan Oliver, mas no Rio de Janeiro o responsável pela direção geral e adaptação textual é Caio Godard e de acordo com ele o espetáculo é uma forma de dar voz às questões que permeiam a adolescência de uma forma leve e descontraída. 

A direção musical é assinada pelo ator e cantor Cristian Monteiro, as coreografias foram idealizadas pela dupla de bailarinas Marcela Pires e Julia Varga, já  as versões originais são de Gabriel Lemos. Completam a equipe criativa: Isaac Belfort e Sami Fellipe, diretores de produção. 

 

Sinopse:

Uma história vibrante com muito humor e reflexão! O enredo apresenta os estudantes do Colégio Epaminondas, que tentam sobreviver ao último ano do Ensino Médio. Embalado por canções vibrantes, bullying é um espetáculo de jovens para jovens. Assuntos relevantes como drogas, empoderamento feminino, sexualidade e escolha de carreira são abordados na trama, mostrando a importância de todas essas discussões na vida dos adolescentes.

 

ELENCO: 

Apresentando:  Larissa Travassos como Luísa. 

Camille Dutra, Enzo Campeão, Nicolas Mencalha, Júlia Perré, Gabriel Chahini, Bel Miranda, Matheus Boa, Thiago Murro, Malu Cordioli, Gabriel Barbosa, Elaine Lima, Mari Oliveira e  Anny Gianotti. 

 

FICHA TÉCNICA:
Texto Original: Allan Oliver
Direção Geral e Adaptação: Caio Godard
Versões: Gabriel Lemos
Direção Musical: Cristian Monteiro
Coreografias e Direção de Movimento: Julia Vargas e Marcela Pires
Assistência de Direção: Thiago Menezes
Cenografia: Vinicius Pugliese 
Fotos: Paulo Aragon
Direção de Produção: Isaac Belfort e Sami Fellipe
Design: Caio Godard  
 

SERVIÇO:
Temporada: 20 a 23 de Julho

Local: Teatro Cesgranrio
Qui, Sex e Sáb às 20h
Dom às 19h

Ingressos a venda na bilheteria do teatro e no site  https://www.eventim.com.br/artist/bullying/

Valores:
Inteira R$ 60,00 
Meia R$ 30,00 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://viranoticia.com.br/.
Envie sua notícia!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo WhatsApp.