05/07/2022 às 14h22min - Atualizada em 05/07/2022 às 14h22min

Espaço da Oportunidade em Campos, RJ, oferece serviço de montagem de currículo

Local conta com com 81 vagas de emprego disponíveis em diversas áreas nos níveis fundamental, técnico, médio e superior.

https://g1.globo.com/rj/norte-fluminense/noticia/2022/07/04/espaco-da-oportunidade-em-campos-rj-oferece-servico-de-montagem-de-curriculo.ghtml
O Espaço da Oportunidade de Campos, no Norte Fluminense, está oferecendo o serviço de montagem de currículo para candidatos que estão em busca de emprego. O agendamento para esse serviço é através das redes sociais "Campos Qualifica Emprego".

Além do serviço, o local está com 81 vagas disponíveis em diversas áreas nos níveis fundamental, técnico, médio e superior e para se cadastrar em uma das vagas, o candidato deve apresentar os seguintes documentos: CPF, RG e Carteira de Trabalho. Após o cadastro, a Subsecretaria de Qualificação e Emprego visualiza se tem alguma vaga que se encaixa no perfil do candidato. Em outros casos, o próprio candidato que já possui o cadastro informa o código da vaga e se candidata.

O Espaço da Oportunidade funciona de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, nos altos da Rodoviária Roberto Silveira, no Centro. 
As vagas disponíveis estão disponíveis no site da Prefeitura.




Fonte: https://g1.globo.com/rj/norte-fluminense/noticia/2022/07/04/espaco-da-oportunidade-em-campos-rj-oferece-servico-de-montagem-de-curriculo.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://viranoticia.com.br/.
Envie sua notícia!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo WhatsApp.