05/07/2022 às 17h19min - Atualizada em 05/07/2022 às 17h19min

Suspeito morre em tentativa de assalto a agência bancária em São João de Meriti

Criminosos trocaram tiros com um policial militar que estava na agência e um dos bandidos foi baleado e morreu no local.

https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2022/07/05/tentativa-de-assalto-a-agencia-bancaria-em-sao-joao-de-meriti-deixa-morto.ghtml
Um homem morreu durante uma tentativa de assalto a uma agência do banco Itaú em Vilar dos Teles, São João de Meriti, Baixada Fluminense, no fim da manhã desta terça-feira (5).

Segundo a PM, um policial militar estava em atendimento na agência e reagiu ao anúncio de assalto por três pessoas. Em troca de tiros, um suspeito foi baleado e morreu no local. Os outros dois assaltantes conseguiram fugir.

Na ação, Rafaella Carrozino Santos, de 22 anos, foi atingida por estilhaços de vidro dos caixas eletrônicos no lado esquerdo do quadril. O ferimento foi superficial e ela foi levada para o Hospital Municipal de São João de Meriti.

A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense foi acionada.




Fonte: https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2022/07/05/tentativa-de-assalto-a-agencia-bancaria-em-sao-joao-de-meriti-deixa-morto.ghtml

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://viranoticia.com.br/.
Envie sua notícia!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo WhatsApp.