06/07/2022 às 23h57min - Atualizada em 07/07/2022 às 08h01min

Sul-Americana: Santos é eliminado nos pênaltis pelo Deportivo Táchira

Na disputa de pênaltis, os jogadores venezuelanos não desperdiçaram nenhuma das oportunidades que tiveram. Já pelo Santos, Ricardo Goulart e Lucas Barbosa falharam.

Futebol
https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2022-07/sul-americana-santos-e-eliminado-nos-penaltis-pelo-deportivo-tachira

O Santos se despediu da Copa Sul-Americana ao ser derrotado, na noite desta quarta-feira (6) em plena Vila Belmiro, por 4 a 2 na disputa de pênaltis pelo Deportivo Táchira (Venezuela).

 


 

A classificação para as quartas de final da competição teve que ser definida nas penalidades máximas porque nos 90 minutos o resultado foi um novo empate de 1 a 1, desta vez com gols de Marcos Leonardo para o Peixe e de Uribe para os venezuelanos.

 

Na disputa de pênaltis, os jogadores do Deportivo Táchira não desperdiçaram nenhuma das oportunidades que tiveram. Já pelo Santos, Ricardo Goulart e Lucas Barbosa falharam, enquanto Sandry e Carlos Sánchez marcaram.

 

Agora o Peixe se concentra no Brasileiro, competição na qual recebe o Atlético-GO no próximo domingo (10).




Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2022-07/sul-americana-santos-e-eliminado-nos-penaltis-pelo-deportivo-tachira

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://viranoticia.com.br/.
Envie sua notícia!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo WhatsApp.