07/07/2022 às 16h21min - Atualizada em 07/07/2022 às 16h21min

Policiais ajudam homem a fazer parto de esposa grávida dentro do carro em Niterói

Agentes do Segurança Presente de Pendotiba ainda fizeram escolta da família até o Hospital Universitário Antônio Pedro. A mãe e a recém-nascida estão bem.

LF Albuquerque

Policiais do Segurança Presente ajudaram, na manhã desta quinta-feira (7), um homem a fazer o parto da própria filha dentro de um carro em Pendotiba, Niterói. Agentes ainda fizeram escolta até o Hospital Universitário Antônio Pedro. A mãe e a recém-nascida estão bem.


Por volta das 6h, Maurício Mendonça estava a caminho do hospital ao lado da mulher em trabalho de parto, mas não conseguiu chegar à unidade de saúde antes do nascimento. Ele resolveu então parar o carro e pedir ajuda aos agentes, e o bebê nasceu ali mesmo. Os policiais contaram que ainda ajudaram o pai, nervoso, a chegar até o hospital com a família. Um agente dirigiu o carro enquanto a van dos agentes, com Maurício, foi atrás, abrindo caminho em escolta.


 


“Queria agradecer aos amigos do Segurança Presente de Pendotiba, que deram apoio ao parto da minha filha. Sargento, o cabo e os soldados. Muito obrigado a todos”, disse Maurício.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://viranoticia.com.br/.
Envie sua notícia!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo WhatsApp.