08/07/2022 às 22h08min - Atualizada em 09/07/2022 às 00h02min

Inter TV RJ lança podcasts como mais um canal de informação para os moradores do estado do Rio

O Inter Cast RJ Análise, apresentado por Ádison Ramos, tem episódio semanal e aprofunda um tema que foi assunto nos telejornais da Inter TV. Já o Inter Cast RJ Resumo, apresentado por Ariane Marques, traz, diariamente, os principais destaques dos portais g1 e telejornais da Inter TV RJ.

RJ - Norte Fluminense
https://g1.globo.com/rj/regiao-dos-lagos/noticia/2022/07/08/inter-tv-rj-lanca-podcasts-como-mais-um-canal-de-informacao-para-os-moradores-do-estado-do-rio.ghtml

O Inter Cast RJ Análise, apresentado por Ádison Ramos, tem episódio semanal e aprofunda um tema que foi assunto nos telejornais da Inter TV. Já o Inter Cast RJ Resumo, apresentado por Ariane Marques, traz, diariamente, os principais destaques dos portais g1 e telejornais da Inter TV RJ. Inter TV RJ lança o Inter Cast RJ, com dois programas em podcasts, semanal e diário
A Inter TV RJ lançou nesta sexta-feira (8) o Inter Cast RJ, com duas versões de podcasts: o Inter Cast RJ Análise, que é semanal e comprimeiro episódio lançado na tarde desta sexta; e o Inter Cast Resumo, que é diário com estreia marcada para a próxima segunda-feira (11).
Inter Cast RJ Análise
Apresentado por Ádison Ramos, o Inter Cast Análise aprofunda um tema que foi destaque nos telejornais da Inter TV, sempre com a presença de um especialista. O podcast, com versão em áudio e vídeo, vai ao ar toda sexta-feira, contribuindo com reflexões de assuntos importante que mexem com a rotina da população do estado do Rio de Janeiro.
Ouça a versão em áudio aqui
Versão em vídeo: Episódio 1 explica o valor do preço dos combustíveis; assista abaixo:
Inter Cast RJ Análise: Episódio 1 explica o valor do preço dos combustíveis
O Inter Cast RJ Resumo
Podcasts da Inter TV RJ podem ser ouvidos nas principais plataformas digitais
Reprodução Inter TV RJ
Apresentado por Ariane Marques, o podcast diário estreia na próxima segunda-feira (11) com versão em áudio. O objetivo do programa é levar aos ouvintes os principais assuntos que foram destaque nos noticiários da Inter TV RJ, tanto nos portais g1 quanto nos telejornais.
Os podcasts da Inter TV RJ podem ser encontrados na spotify e nas páginas do g1, Globoplay, no portal redeglobo.com/intertvrj e nas redes sociais da emissora, como o Facebook e Instagram.

Fonte: https://g1.globo.com/rj/regiao-dos-lagos/noticia/2022/07/08/inter-tv-rj-lanca-podcasts-como-mais-um-canal-de-informacao-para-os-moradores-do-estado-do-rio.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://viranoticia.com.br/.
Envie sua notícia!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo WhatsApp.