08/07/2022 às 18h10min - Atualizada em 09/07/2022 às 00h03min

26° Festival de Crustáceos e Frutos do Mar de Barra de São João começa nesta sexta e segue até domingo

Dez restaurantes participam com pratos de frutos do mar com valores promocionais. Cidade ainda têm shows ao longo de todo o evento.

RJ - Região dos Lagos
https://g1.globo.com/rj/regiao-dos-lagos/noticia/2022/07/08/26-festival-de-crustaceos-e-frutos-do-mar-de-barra-de-sao-joao-comeca-nesta-sexta-feira-8-e-vai-ate-domingo-10.ghtml

Dez restaurantes participam com pratos de frutos do mar com valores promocionais. Cidade ainda têm shows ao longo de todo o evento. Um dos pratos do 26º Festival de Crustáceos e Frutos do Mar
Hannif Linhares/Inter TV
Nesta sexta-feira (8) começa em Barra de São João, distrito de Casimiro de Abreu, a 26ª edição do Festival de Crustáceos e Frutos do Mar. Além da gastronomia, o evento promete lazer, diversão e muita música.
A partir das 22h desta sexta (8), no palco principal, terá show com Paulo Ricardo, com a turnê de 35 anos da Rádio Pirata. No sábado (9), comemorando os 40 anos de sucesso, se apresenta a Banda Blitz. E para fechar a programação, domingo (10), será a vez do samba, com a apresentação de Jorge Aragão.
Atrações musicais vão ocorrer ao longo de todo festival em Barra de São João
Hannif Linhares/g1
No fim de semana, vários outros artistas da cidade farão shows no tablado montado sob as tendas dos restaurantes.
Serão três dias de festival às margens do rio São João, no Beira-Rio. Dez restaurantes com receitas à base de frutos do mar farão pratos promocionais.
No sábado (9), a partir das 14h, terá a tradicional degustação de caranguejo. O Festival de Crustáceos vai contar ainda com a Feira de Artesanato, exposição de arte, cervejas artesanais, lazer e cultura.
O festival vai contar com atrações musicais
Hannif Linhares/Inter TV

Fonte: https://g1.globo.com/rj/regiao-dos-lagos/noticia/2022/07/08/26-festival-de-crustaceos-e-frutos-do-mar-de-barra-de-sao-joao-comeca-nesta-sexta-feira-8-e-vai-ate-domingo-10.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://viranoticia.com.br/.
Envie sua notícia!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo WhatsApp.