09/07/2022 às 18h15min - Atualizada em 10/07/2022 às 00h01min

Empresa de ônibus de Petrópolis, RJ, afasta motorista após alteração em letreiro de uma das linhas

Funcionário usou o número e o nome da linha pelos de outra operadora do município.

G1 - Região Serrana
https://g1.globo.com/rj/regiao-serrana/noticia/2022/07/09/empresa-de-onibus-de-petropolis-rj-afasta-motorista-apos-alteracao-em-letreiro-de-uma-das-linhas.ghtml
Funcionário usou o número e o nome da linha pelos de outra operadora do município. Funcionário usou o número e o nome da linha pelos de outra operadora do município.
Sepetrans
Um motorista da empresa Cidade Real, concessionária de ônibus em Petrópolis, na Região Serrana do Rio, foi afastado do serviço após alterar o letreiro de sua linha de ônibus pelo número e nome de uma linha de outra operadora de transporte público do município.
Além de trocar as informações, o funcionário fotografou o veículo com letreiro alterado e divulgou as fotos nas redes sociais, dando a entender que a empresa estaria testando novas linhas na cidade.
A empresa identificou o motorista através de câmeras de monitoramento instaladas no ônibus, e informou que uma sindicância interna foi aberta para apurar detalhes do caso.
Em nota, a Cidade Real repudiou ainda a conduta do funcionário e destacou que respeita todas as leis, regras, resoluções e os contratos vigentes, e que todas as punições adequadas serão tomadas em relação ao autor da alteração do letreiro.
O Sindicato das Empresas de Transportes Rodoviários de Petrópolis (Setranspetro), também se manifestou repudiando a ação e reforçou que o transporte público tem grande importância social e deve ser tratado com seriedade, atenção e ética.
O sindicato afirmou ainda que o transporte público não pode ser utilizado como plataforma por qualquer tipo de instituição ou grupo político.

Fonte: https://g1.globo.com/rj/regiao-serrana/noticia/2022/07/09/empresa-de-onibus-de-petropolis-rj-afasta-motorista-apos-alteracao-em-letreiro-de-uma-das-linhas.ghtml

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://viranoticia.com.br/.
Envie sua notícia!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo WhatsApp.