09/07/2022 às 17h23min - Atualizada em 10/07/2022 às 00h01min

Encontro de carros antigos causa alteração no trânsito de Teresópolis, RJ, neste sábado

A partir das 22h deste sábado (09), a Avenida José Joaquim de Araújo Regadas será fechada para o estacionamento e passagem de veículos para a montagem da estrutura do evento.

G1 - Região Serrana
https://g1.globo.com/rj/regiao-serrana/noticia/2022/07/09/encontro-de-carros-antigos-causa-alteracao-no-transito-de-teresopolis-rj-neste-sabado.ghtml
A partir das 22h deste sábado (09), a Avenida José Joaquim de Araújo Regadas será fechada para o estacionamento e passagem de veículos para a montagem da estrutura do evento. O trânsito na Avenida José Joaquim de Araújo Regadas, no Centro de Teresópolis, na Região Serrana, vai sofrer alteração a partir deste sábado (09) para o encontro mensal de carros antigos ‘Amigos do Antigo’. O evento acontece neste domingo (10), das 8h às 16h.

A partir das 22h deste sábado (09) , a Avenida José Joaquim de Araújo Regadas será fechada para o estacionamento e passagem de veículos para a montagem da estrutura do evento. Assim, moradores e frequentadores do Parque Regadas devem estar atentos e retirar seus veículos da avenida antes do horário determinado para fechamento de circulação de veículos na avenida. A interdição da Avenida José Joaquim de Araújo Regadas permanece até as 16h de domingo (10), conforme solicitação da organização do evento.

De acordo com a Guarda Civil Municipal, a interdição terá início em frente a Caixa Econômica Federal e será estendida até a Rua Manoel Madruga próximo, permanecendo liberada para circulação de veículos o trecho da Avenida José Joaquim de Araújo Regadas em direção à Avenida Lúcio Meira. Agentes da Guarda Civil Municipal vão estar nas ruas do entorno orientando os motoristas. O encontro é promovido pelo Clube Amigos do Antigo de Teresópolis e integra as atividades em comemoração ao 131º aniversário de Teresópolis e conta com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo.

Fonte: https://g1.globo.com/rj/regiao-serrana/noticia/2022/07/09/encontro-de-carros-antigos-causa-alteracao-no-transito-de-teresopolis-rj-neste-sabado.ghtml

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://viranoticia.com.br/.
Envie sua notícia!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo WhatsApp.