05/06/2024 às 11h18min - Atualizada em 05/06/2024 às 11h18min
Criança de 4 anos é encontrada morta em piscina de salão de festas na zona oeste do Rio
Corpo foi encontrado sem sinais de violência; polícia investiga possível afogamento
Wellington Freitas (Estagiário)
Redação
Kaike Gabriel Lima da Silva, de apenas 4 anos, foi encontrado morto em uma piscina de um salão de festas localizado em Santa Cruz, na zona oeste do Rio de Janeiro. O menino estava desaparecido desde segunda-feira (3), após uma festa de família que se iniciou no final de semana. As buscas começaram na terça-feira.
De acordo com as primeiras informações da investigação, o corpo da criança não apresentava marcas de agressão ou violência. A polícia ainda não descartou a hipótese de afogamento, já que a água da piscina estava turva no momento do resgate. No entanto, o proprietário do salão afirmou que a piscina foi limpa na terça-feira e que o corpo do menino não estava lá durante a limpeza.
A mãe de Kaike foi encontrada no Complexo de Costa Barros, na zona norte do Rio, e deverá comparecer à delegacia de Santa Cruz para prestar esclarecimentos. O pai, informado sobre o desaparecimento apenas na tarde de terça-feira, registrou a ocorrência na delegacia.
A Polícia Civil informou que a 36ª DP (Santa Cruz) está investigando o caso. Uma perícia foi realizada no local e familiares estão sendo ouvidos para apurar as circunstâncias da morte.