A Evoke, marca de óculos de sol e de receituário distribuída pela GO Eyewear, marcou presença pelo segundo ano consecutivo no Festival Interlagos, evento que reúne entusiastas de motos e cultura urbana. Durante o festival, Evoke recebeu influenciadores como Vans Faria e Durval Careca, e os visitantes puderam participar de ações exclusivas.
Todos que preencheram um formulário elaborado pela marca no stand, ganharam chaveiros com cordões, e além disso, participaram do sorteio de um capacete da marca Urban Helmets, referência no segmento há mais de 30 anos, que ocorreu em todos os dias do evento. Para tornar a experiência ainda mais única, em parceria com a marca de canetas Posca, artistas urbanos estiveram no local personalizando capacetes e óculos.
Aos apaixonados pelas duas rodas, durante todo o evento, o cupom ‘#EVOKENOFESTIVAL’ esteve disponível para utilização no site oficial da marca, garantindo 20% de desconto em todos os itens do e-commerce. Para quem prefere as lojas físicas, ao adquirir um óculos da Evoke no quiosque do shopping Cidade São Paulo, teve a oportunidade de ganhar um ingresso para o Festival.
A conexão da Evoke com o universo das motos é ascendente e autêntica. A marca valoriza o estilo de vida dos motociclistas, refletindo isso em suas parcerias e ações. Colaborações anteriores com o Duas Rodas reforçaram esses laços, aproximando ainda mais a label dos apaixonados por motos. A presença constante nos perfis de influenciadores do segmento só confirma seu status como referência para quem vive e respira esse estilo de vida.
Para mais informações, acesse o site da Evoke ou siga a marca nas redes sociais. https://www.evoke.com.br/
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Eva Beatriz Garcia
evagarcia@indexconectada.com.br