11/07/2022 às 18h40min - Atualizada em 12/07/2022 às 08h01min

Pia Sundhage espera partida dura contra o Uruguai na Copa América

Partida contra uruguaias será disputada a partir das 18h (horário de Brasília) da próxima terça-feira (12) no estádio Centenário, na cidade colombiana de Armenia.

Futebol
https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2022-07/pia-sundhage-espera-partida-dura-contra-o-uruguai-na-copa-america

A técnica da seleção feminina de futebol, a sueca Pia Sundhage, afirmou que espera um jogo duro contra o Uruguai na próxima terça-feira (12) pela Copa América, que é disputada na Colômbia.

 

“O Uruguai é um adversário bem diferente da Argentina [equipe contra a qual o Brasil estreou com uma goleada de 4 a 0 no último sábado] e nós precisamos estar preparadas para lidar com suas características de ataque. Será um jogo duro, com muitas batalhas pela bola, então, o mais importante é jogar de modo a sair da pressão. Movimentar a bola, estar atento ao ângulo quando você tiver a posse. Será difícil e teremos de ser pacientes porque o jogo tem dois tempos de 45 minutos e, desde que a gente consiga se movimentar sem a bola, nós criaremos chances e seremos sólidas na defesa também”, declarou a treinadora em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira (11).

 

 

Após a vitória folgada na estreia da competição, a seleção brasileira lidera o Grupo A com três pontos. Já as uruguaias aparecem na quarta posição da chave, sem ponto algum, após derrota de 1 a 0 para a Venezuela na primeira rodada.

 

Brasil e Uruguai medem forças a partir das 18h (horário de Brasília) da próxima terça no estádio Centenário, na cidade de Armenia.




Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2022-07/pia-sundhage-espera-partida-dura-contra-o-uruguai-na-copa-america
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://viranoticia.com.br/.
Envie sua notícia!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo WhatsApp.