21/06/2024 às 17h35min - Atualizada em 23/06/2024 às 00h00min

Surf, saúde e sustentabilidade: Natural One reafirma seu compromisso com o surf em patrocínio inédito da Casa Corona durante etapa de campeonato mundial, em Saquarema

Com a iniciativa, a empresa reforça o seu posicionamento de promover uma vida saudável, com foco nos cuidados do corpo, mente e planeta

NATHALIA BEZERRA
Foto: Divulgação

Natural One, empresa de sucos e bebidas 100% naturais, reforça o seu compromisso com o universo do surf por meio do apoio à Casa Corona, em Saquarema, durante etapa do campeonato mundial, de 22 e 30 de junho. A iniciativa reflete o posicionamento de promover uma vida saudável em sua ampla concepção, com foco nos cuidados com o corpo, a mente e o planeta. Com o auxílio dos embaixadores Yago Dora e Rodrigo Saldanha, ambos surfistas, a marca divulga pelo Brasil e pelo mundo os pilares de saudabilidade, valorização do meio ambiente e paixão pelo esporte.
 

Realizada estrategicamente durante o campeonato, a Casa Corona será transformada em um ambiente acolhedor para receber amantes do surf, com diversas ativações voltadas para receber os apaixonados por saúde e bem-estar. Com um menu cuidadosamente elaborado para proporcionar uma experiência rica em sabor e saudabilidade, os convidados terão a oportunidade de desfrutar de um brunch delicioso com as bebidas 100% naturais da Natural One e petiscos da Mãe Terra.
 

Além disso, durante os nove dias do evento, a Natural One promoverá aulas de funcional ao ar livre, que permitirá aos presentes experimentar uma atividade física dinâmica e energizante. Para aqueles que desejam explorar novos sabores, haverá uma degustação das novas bebidas com yacon, o Suco Verde e o Beterraba Mix.
 

"Estamos entusiasmados em colaborar com a Casa Corona para criar esta experiência única em Saquarema, durante o campeonato mundial de surf", afirma Gustavo Siemsen, CMO da Natural One. "Nosso objetivo é não apenas oferecer produtos que nutrem o corpo de forma natural, mas também estreitar nossos laços com a comunidade surfista, compartilhando nosso compromisso com um estilo de vida saudável e sustentável."

 

Natural One, Mãe Terra e Yago Dora lançam documentário curta-metragem

Em uma colaboração inspiradora entre a Natural One, Mãe Terra e Yago Dora, no dia 26 de junho, durante o campeonato mundial de surf, na Casa Corona, em Saquarema, acontece o lançamento do documentário curta-metragem sobre a vida e carreira do surfista, que também revela como os valores das duas marcas estão presentes em toda a sua trajetória profissional. O filme promete mergulhar na jornada de Yago, número 8 no ranking mundial, destacando a sua conexão com a natureza e sua ascensão ao campeonato mundial e surf. Dirigido por Victor Rodrigues, conhecido por seu trabalho com o surfista Filipe Toledo, o filme promete capturar não apenas a habilidade única de Yago, assim como sua dedicação aos princípios de vida saudável e sustentabilidade.

 

Sobre a Natural One

Líder na categoria de sucos 100% naturais, que lançou recentemente sucos funcionais à base de yacon e além de bebidas vegetais à base de aveia (popularmente conhecidos como leites vegetais), a Natural One é a marca de sucos naturais mais vendida no setor, que rapidamente caiu no gosto dos brasileiros por unir sabor e saúde a um preço acessível em suas garrafas transparentes. A empresa possui o maior portfólio de sucos 100% naturais, com mais de 10 sabores disponíveis em mais de 80 mil pontos de venda da marca, além do e-commerce exclusivo e via Clube de Assinaturas. A Natural One investe fortemente em tecnologia de ponta e profissionais altamente capacitados para entregar ao consumidor aquilo que prometeu desde sua criação: produtos diferentes de tudo que as pessoas já experimentaram. Atualmente, a empresa já oferece seus produtos em 15 países, incluindo o Brasil.


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Nathalia Cristina Teixeira Bezerra
nathalia.bezerra@fsb.com.br


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