21/06/2024 às 00h15min - Atualizada em 24/06/2024 às 00h00min

Wennder vê Suzano na briga pelos títulos da próxima temporada do vôlei

Central Wennder, ex-Apan/Roll-on Blumenau e atleta Pro Sports Brazil, se destacou na última Superliga masculina

FLáVIO PEREZ
https://onboardsports.pressroom.com.br/4395211b13/reforco-do-suzano-wennder-ve-clube-na-briga-pelos-titulos-da-proxima-temporada.html
Divulgação/APAN Roll-on/Blumenau

Após se destacar pelo Apan/Roll-on Blumenau, o central Wennder Lopes, de 32 anos, agenciado da Pro Sports Brazil, está de casa nova. O jogador foi anunciado pelo Suzano, de São Paulo, como um dos reforços para a temporada 2024/2025 da Superliga masculina.

Nascido em Santa Luzia (MG), Wennder tem 2,05m de altura e experiência em clubes dentro e fora do Brasil. Na carreira, começou em 2008 no Olympico Clube, de Belo Horizonte (MG), e defendeu times como Sada Cruzeiro (2010/2011), São Caetano (2011/2012), Maringá (2017/2018), Itapetininga (2018/2019), Ribeirão Preto (2019/2020) e Saaremaa VK (2020/2021), da Estônia, além do Blumenau, time que esteve nas duas últimas temporadas.

No campeonato passado, Wennder fez, segundo ele, a sua melhor temporada da carreira. E os números confirmam isso: o central foi o maior pontuador do seu time na Superliga, com 214 pontos, e terminou o ano como o quinto maior bloqueador do campeonato, com 49 pontos no fundamento.

“A última temporada, individualmente, foi a minha melhor. Mas eu sempre quero mais, né? Vou a Suzano com o objetivo de poder ajudar cada vez mais o time, jogar ainda melhor, mais seguro dentro de quadra, e fazer uma grande temporada, melhor ainda do que a que passou”, afirmou Wennder.

O jogador contou ainda que sua maior motivação na troca de clubes foi a possibilidade de disputar títulos por um dos mais tradicionais clubes do vôlei brasileiro.

“O que me motivou foi a grandeza do projeto, que é muito tradicional no cenário do vôlei, e a oportunidade de estar em um time que tem a ambição de brigar por todos os títulos e entrar forte nos campeonatos. Nossa expectativa é muito grande, a gente quer estar brigando por todos os títulos mesmo, estar sempre na parte de cima da tabela”, disse o central.

“A Superliga a cada ano está mais disputada, cada vez mais forte e mais difícil de se jogar. Mas vamos brigar forte por cada vitória, em cada partida, para chegar na disputa pelo título”, completou.

Sobre a Pro Sports 

A Pro Sports foi fundada em janeiro de 2005 e orgulha-se de participar ativamente do esporte de alta performance no Brasil e no exterior sempre com valores éticos e profissionalismo. A agência trabalha com gerenciamento de carreira de atletas profissionais, planejamento e gestão em projetos esportivos e consultoria. 

Os agentes da Pro Sports são responsáveis pelo gerenciamento completo dos profissionais representados, ou seja, negociação de propostas e contratos, consultoria jurídica, planejamento financeiro e gerenciamento de imagens.

Os atletas do Pro Sports são apresentados em todo o mundo com a ajuda de ferramentas de captura e edição de vídeo, estatísticas online e contatos contínuos com os principais líderes esportivos do mundo. 


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
FLAVIO PEREZ GUIMARAES
flavio@onboardsports.net


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://viranoticia.com.br/.
Envie sua notícia!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo WhatsApp.