25/06/2024 às 14h49min - Atualizada em 26/06/2024 às 20h00min

Vôlei Feminino São Cristóvão Saúde/ Osasco apresenta formação do novo time para a Temporada 2024/25

Equipe atual agora conta com seis novas atletas

PR CONSULTING GLOBAL
sim
Na noite de 20 de junho, o São Cristóvão Saúde/ Osasco apresentou a nova formação do time feminino de vôlei para a temporada 2024/25. O evento foi realizado no Ginásio José Liberatti, sendo totalmente gratuito e aberto ao público. O técnico, Luizomar de Moura, trouxe como novidades seis novas atletas, considerando: Natália Zilio (Ponteira), Polina Rahimova (Oposta), Valquíria e Larissa Besen (Centrais), Valdez (Ponteira) e Sophia Dantas (Líbero), todas para auxiliar o renomado time na conquista de novos títulos. Além disso, a comissão técnica manteve 10 atletas remanescentes do grupo anterior.

“Acredito que conseguimos montar um elenco de grande potencial, mantendo a boa base da temporada passada e trazendo reforços importantes, como a Natália, Polina, Valquíria e as demais meninas. Agora é trabalhar muito, construir o entrosamento técnico e tático porque a temporada é longa, forte e de alto nível”, afirmou Luizomar.

Na oportunidade, a campeã Olímpica, Natália Zilio, foi apresentada pela Líbero e Capitã do time, Camila Brait, que, momentaneamente, está fora do Brasil, mas participou da apresentação da nova equipe de forma virtual. “Estou muito feliz ao voltar para o Brasil e para Osasco. Sai daqui em 2011 e quero agradecer especialmente ao meu segundo pai, o Luizomar, ao clube e patrocinadores pelo esforço de fazer esse meu retorno se tornar realidade. Imagino como vai ser o primeiro jogo aqui no Liberatti. Se já está cheio assim na nossa apresentação, imagina nos jogos”, disse Natália. A ponteira passou cinco anos na Europa com passagens pela Turquia, Itália e Rússia. Quem também participou pelo telão foi Polina. “Estou ansiosa para chegar ao Brasil e começar a trabalhar com todo o grupo de Osasco e conhecer a torcida. Vamos buscar títulos”, disse a oposta uzbeque naturalizada azeri.

Durante o evento, o Presidente/ CEO do Grupo São Cristóvão Saúde e Presidente da Santa Casa de Francisco Morato, Engº Valdir Pereira Ventura, esteve presente junto à Diretora de Atenção Integral à Saúde do Grupo, Paulete Ventura, representando a Instituição como patrocinadora oficial do Vôlei São Cristóvão Saúde/ Osasco. Na ocasião , o prefeito de Osasco, Rogério Lins, também participou da programação do evento e comentou que possuem a torcida mais vibrante do Brasil, agradecendo em especial, ao técnico Luizomar, bem como ao São Cristóvão Saúde, pelo apoio e parceria de sempre.

“Que festa maravilhosa. É como o Luizomar sempre fala, a turma de Osasco não tem igual, com uma torcida fantástica. O Grupo São Cristóvão Saúde tem uma forte relação com o esporte e esse é o principal motivo de trabalharmos junto com esse time de vôlei. Estávamos muito felizes com a equipe anterior e vimos que agora, a equipe está mais forte, com escolhas maravilhosas. Acredito muito nesse time”, relatou Ventura.

Abaixo, equipe do vôlei feminino São Cristóvão Saúde/ Osasco - Temporada 2024/25:
Levantadoras: Giovana e Kenya.
Centrais: Valquíria, Callie, Larissa Besen e Geovana Vitória.
Ponteiras: Natália Zilio, Maira, Valdez, Amanda e Mayara.
Opostas: Tifanny, Polina e Rahimova.
Líberos: Camila Brait (capitã), Sophia Dantas e Silvana Papini.

 
Sobre o Grupo São Cristóvão Saúde
 Administrado pela Associação de Beneficência e Filantropia São Cristóvão, o Grupo São Cristóvão Saúde possui 10 Unidades de Negócio, que englobam: Hospital e Maternidade, Plano de Saúde, Centros Ambulatoriais, Centro Cardiológico, Centro Laboratorial (CLAV), Centro Endogástrico (CEGAV), Centro de Atenção Integral à Saúde (CAIS I e II), Instituto de Ensino e Pesquisa (IEP Dona Cica) e Filantropia. Referência em saúde, na cidade de São Paulo, a Instituição completou 112 anos em dezembro de 2023. O Grupo promove uma grande modernização e expansão em sua estrutura física e tecnológica, investindo em equipamentos, certificações e profissionais qualificados. Atualmente, o complexo hospitalar conta com 309 leitos, além de oito Centros Ambulatoriais, que realizam milhares de consultas, proporcionando qualidade assistencial às mais de 160 mil vidas do Plano de Saúde e 23 mil vidas do Plano Odontológico. 
 
O Grupo São Cristóvão Saúde tem como Presidente/ CEO o Engº Valdir Pereira Ventura, responsável pelas Unidades de Negócio e, desde 2007, atuando à frente das decisões Institucionais. 

 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
FERNANDA MARTINELLI GONCALVES DA GAMA
fernanda.martinelli@globalprconsulting.com


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://viranoticia.com.br/.
Envie sua notícia!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo WhatsApp.