13/07/2022 às 12h02min - Atualizada em 13/07/2022 às 12h02min

Atingido por tiros, carro da vereadora Verônica Costa vai ser periciado pela polícia

A parlamentar está bem e o caso, depois de ser registrado na 30ª DP (Marechal Hermes), vai ser encaminhado à 40ª DP (Honório Gurgel).

Por Dévora Borovoy e Eliane Santos, g1 Rio e Bom Dia Rio
Verônica Costa e o carro baleado: segundo ela, alvo de tentativa de assalto — Foto: Reprodução/Redes sociais
A Polícia Civil fará uma perícia no carro da vereadora Verônica Costa (PL). O veículo foi atingido por disparos na noite de terça-feira (12) no que, a princípio, se tratou de uma tentativa de assalto.

A vereadora também acredita que o caso se tratou de uma tentativa de assalto. Tudo aconteceu na altura de Fazenda Botafogo, na Zona Norte.

Na noite de terça-feira (12), Verônica Costa publicou um vídeo que mostra o carro. Na legenda, a vereadora escreveu: "Estou viva". As imagens foram feitas em frente à 30ª DP (Marechal Hermes).

Ao menos dois tiros foram acertaram a lataria: um no para-brisa e outro no vidro da janela do motorista. Como o veículo é blindado, ninguém ficou ferido.

A parlamentar seguiu para a 30ª DP, também na Zona Norte do Rio, onde registrou o caso e deixou o carro para mais averiguações. Verônica foi embora em outro veículo.

Ainda segundo a Polícia Civil, o procedimento será encaminhado para a 40ª DP, em Honório Gurgel, delegacia da área onde o fato ocorreu.


Carro de Verônica Costa foi baleado — Foto: Gleison Baptista/TV Globo

Filhos postaram sobre o susto

Os filhos da vereadora, o cantor Jonathan Costa e a blogueira Jeniffer Costa, também usaram as redes sociais para falar sobre a situação ocorrida com a mãe.

Jonathan postou: "Deus, obrigado pelo livramento e cuidado com aqueles que amo."


Jonathan e Jeniffer Costa com a mãe: susto — Foto: Reprodução/Redes sociais





Fonte: https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2022/07/13/atingido-por-tiros-carro-da-vereadora-veronica-costa-vai-ser-periciado-pela-policia.ghtml

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://viranoticia.com.br/.
Envie sua notícia!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo WhatsApp.