13/07/2022 às 12h06min - Atualizada em 13/07/2022 às 12h06min

Prefeitura de Itaperuna, RJ, abre inscrições para 85 unidades do Minha Casa, Minha Vida

As moradias ficam no Condomínio Residencial Itaperuna 1, no bairro Boa Fortuna. Interessados tem até quinta-feira (15).

Por g1 — Itaperuna
A Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação de Itaperuna, no Noroeste Fluminense, abriu inscrições para seleção de candidatos que buscam por uma residência do programa Minha Casa, Minha Vida.

Ao todo são 85 unidades habitacionais disponíveis no Condomínio Residencial Itaperuna 1, que fica na Rua José do Patrocínio, no bairro Boa Fortuna.

Os interessados em participar do processo seletivo devem comparecer na Rua São José, número 104, no Centro da cidade, até quinta-feira (15), das 09h às 16h.

Podem concorrer as unidades qualquer cidadão que possua renda familiar de até R$1.800,00, que não tenha imóvel próprio e não tenha recebido nenhuma moradia ou recursos governamentais para construção ou melhoria de unidade habitacional.

Para a inscrição é preciso apresentar, originais e xerox, dos seguintes documentos: Carteira de identidade ou documento oficial com foto; CPF; Certidão de nascimento ou casamento; Número do NIS; Atestado médico (apenas portadores de deficiência); Certidão de nascimento dos filhos menores ou maiores de 18 anos; Comprovante de residência; Comprovante de renda (contracheque ou apresentação de carteira de trabalho assinada, caso tenha) e Título de eleitor.




Fonte: https://g1.globo.com/rj/norte-fluminense/noticia/2022/07/12/prefeitura-de-itaperuna-rj-abre-inscricoes-para-85-unidades-do-minha-casa-minha-vida.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://viranoticia.com.br/.
Envie sua notícia!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo WhatsApp.