15/07/2022 às 12h08min - Atualizada em 15/07/2022 às 12h08min

Festival Faixa Preta ocupa a Apoteose neste sábado, com rap, trap, funk e campeonato de skate

Programação inclui atividades musicais, galeria de arte, fliperama e campeonato de skate. Portões se abrem às 15h.

Rapper Djonga, que se apresentou no Lolapalloosa, é presença garantida no Festival Faixa Preta, na Apoteose, neste sábado (16) — Foto: Fábio Tito/g1
A Apoteose, no Sambódromo no Centro do Rio, vai voltar a vibrar neste sábado (16). Desta vez, ao som de rap, trap, funk e arte, que integram o Festival Faixa Preta.
 
A programação musical terá a participação de Djonga, Poze do Rodo, Black Alien, BK’, Major RD, Tasha & Tracie, TZ da Coronel, Ebony, entre outros.
 
Além das atrações musicais, estão previstas ações paralelas, como galeria de arte, fliperamas e um campeonato de skate feminino.
 
O Faixa Preta é um festival periférico, que tem como objetivo criar um universo repleto de experiências coletivas - dando visibilidade e abrindo espaço principalmente para os criadores vindos de comunidades - ricas em soluções culturais e musicais originais.

Quem comprar o ingresso da meia solidária terá de levar um quilo de alimento não perecível para confirmar a meia entrada.
 
Festival Faixa Preta
Dia: 16 de julho (sábado)
Horário: a partir das 15h
Local: Praça da Apoteose - Sambódromo - Centro
Venda de ingressos: https://www.ingresse.com/faixa-preta-festival
Classificação: 16 anos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://viranoticia.com.br/.
Envie sua notícia!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo WhatsApp.