17/07/2022 às 14h37min - Atualizada em 17/07/2022 às 14h37min

Homem acusado de não pagar pensão alimentícia é preso em Aeroporto Internacional do Rio

Suspeito estava foragido da Justiça há três anos

O Dia
A prisão ocorreu durante o controle migratório, por policiais da Delegacia Especializada do Aeroporto Internacional do Galeão (DEAIN) Reprodução
A Polícia Federal prendeu na manhã deste domingo (17) um homem acusado de não pagar pensão alimentícia, enquanto tentava embarcar para a Colômbia, no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, na Ilha do Governador, Zona Norte. Ele estava foragido da Justiça há três anos.

O homem, de 59 anos, não teve a identidade revelada. Ele tentava embarcar em voo comercial que faria escala em Bogotá, capital colombiana, com destino à cidade de Medellín. Segundo a PF, o foragido foi identificado ainda no local, onde os policiais constataram a presença de mandado de prisão expedido em 2019, pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio.

A prisão ocorreu durante o controle migratório. O suspeito foi encaminhado à 21º DP (Bonsucesso) e aguarda decisão judicial.






Fonte: https://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2022/07/6444831-homem-acusado-de-nao-pagar-pensao-alimenticia-e-preso-em-aeroporto-internacional-do-rio.html

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://viranoticia.com.br/.
Envie sua notícia!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo WhatsApp.