20/07/2022 às 10h35min - Atualizada em 20/07/2022 às 10h35min

Garotinho revela o porquê de não ser mais candidato ao Palácio Guanabara

O Ex-Governador veio trazer explicações sobre o atual momento de sua pré-campanha.

Vinícius Sampaio
Garotinho veio a público através de uma live em suas redes sociais na noite de terça-feira (19) para deixar claro qual será seu futuro nas eleições, pois, de acordo com ele, a vaga de candidato não foi concebida pelo partido por conta das negociações feitas com o atual governador; por conta dessa barreira, Garotinho terá que abrir mão de tentar um retorno ao Palácio Guanabara, já que o prazo para os pré-candidatos trocarem de partido foi até dia 1º de abril.

“Eles me negaram a vaga, não é que eu não queira. Algumas pessoas chegaram dizer para eu ser candidato por outro partido, não há mais tempo, o prazo para que as pessoas troquem de partido acabou e eu quero deixar bem claro para vocês, pois eu não fui covarde, fui traído.” Disse o ex-governador durante a live.

De acordo com Garotinho, a opção dada pelo partido foi tentar a eleição para Deputado Estadual ou Federal e apoiar sua filha Clarissa Garotinho ao Senado. Anthony não sabe ainda se concorrerá a algum cargo proposto pelo partido, mas já deixou claro que não tem a intenção de apoiar o atual Governador em sua recandidatura.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://viranoticia.com.br/.
Envie sua notícia!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo WhatsApp.