26/07/2022 às 12h05min - Atualizada em 26/07/2022 às 12h05min

Carro explode em posto de combustíveis da Zona Norte do Rio

Carro estava abastecendo quando houve a explosão, no posto na Rua Vinte e Quatro de Maio, em São Francisco Xavier. Bombeiros foram chamados às 9h44.

Por g1 Rio
Foto: Reprodução/Internet
Um carro que estava abastecendo o tanque com GNV em um posto de gasolina na Rua Vinte e Quatro de Maio, em São Francisco Xavier, na Zona Norte do Rio, explodiu na manhã desta terça-feira (26).

Bombeiros foram acionados às 9h44. Pelo menos duas pessoas ficaram feridas. Um homem foi levado para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, na Zona Norte. E uma mulher foi socorrida para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro.

As vítimas estavam fora do veículo no momento da explosão. Mário Magalhães da Penha, de 67 anos, em estado grave, por volta das 11h45 estava passando por uma cirurgia.

A mulher ainda não foi identificada e ainda não há informações sobre o estado de saúde dela.


O carro ficou destruído, assim como a cobertura sobre as bombas de combustível do posto. Nenhum frentista ficou ferido. Eles disseram que a explosão foi no cilindro de gás do veículo, que estava em mau estado de conservação, enferrujado.

Uma faixa das duas faixas da via chegou a ser interditada para o trabalho dos bombeiros no local. Mas por volta das 11h, já estava liberada. O tráfego segue lento na região, segundo o Centro de Operações Rio.

Fiscais da prefeitura, da empresa de gás Naturgy - que desligaram o fornecimento de gás do posto - e do Instituto Estadual do Ambiente (Inea) estão no local.





Fonte: https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2022/07/26/carro-explode-em-posto-de-combustiveis-da-zona-norte-do-rio.ghtml

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://viranoticia.com.br/.
Envie sua notícia!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo WhatsApp.