01/08/2022 às 14h34min - Atualizada em 01/08/2022 às 14h34min

Luva de Pedreiro revela maior contrato da carreira; influenciador baiano assina com empresa de equipamentos esportivos

Anúncio foi feito em vídeo postado em uma rede social na segunda-feira (1º). Contrato é com a Adidas.

Por g1 BA
Fonte: Reprodução / Instagram @luvadepedreiro
O influenciador Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, revelou nesta segunda-feira (1º) que o maior contrato de sua carreira é com a empresa de material esportivo Adidas. O baiano não deu detalhes sobre valores da negociação, já sob a tutela do novo empresário, o ex-jogador de futsal Falcão.

"O melhor do mundo agora é três listras: receba!!! Simplesmente inigualável, inimitável e magnífico, não tem jeito!", escreveu nas redes sociais.


No vídeo, no melhor estilo Luva, o influenciador chuta uma bola para cima, entra em uma loja da empresa, veste uniformes, corta o cabelo, bebe água de coco, antes de dominar a bola novamente e marcar um gol em uma quadra, exaltando a parceria com a Adidas.

O anúncio de que esse era o seu maior contrato foi feito através de um vídeo postado em uma rede social na semana passada.

"Fala, minha tropa. O cara da Luva de Pedreiro está aqui em São Paulo. Vim fazer o contrato da minha vida. Maior contrato do cara da Luva de Pedreiro. Graças a Deus, pai. Em nome do pai, do filho e do Espírito Santo. Amém. Receba. Aguardem, viu!".

Luva de Pedreiro está sendo agenciado por Falcão desde o final de junho deste ano, após polêmica envolvendo o ex-empresário Allan Jesus.

Ainda na semana passada, horas depois do anúncio, o baiano comemorou a marca de quase 5 milhões de visualizações em um story – vídeo de curta duração postado no Instagram, que some após 24h de publicado.

 

"Galera, vim agradecer a vocês esses quase 5 milhões de visualizações nos stories. Todo dia minha tropa do Pedreiro acompanhando... Receba! E vem notícia aí magnífica, sensacional. Graças a Deus, pai. É a tropa".



Em outra rede sociais, Luva agradeceu pela oportunidade de viajar pela primeira vez para fora do país com os pais e ainda escreveu: "É por isso que não desisto, sou brasileiro e não desisto".





Fonte: https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/2022/08/01/luva-de-pedreiro-revela-maior-contrato-da-carreira-influenciador-baiano-assina-com-empresa-de-equipamentos-esportivos.ghtml
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://viranoticia.com.br/.
Envie sua notícia!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo WhatsApp.