01/08/2022 às 13h54min - Atualizada em 02/08/2022 às 08h00min

Invicto há 11 jogos, Fluminense enfrenta Santos na Vila Belmiro

Terceiro na tabela, Tricolor busca quebrar jejum de oito anos sem vencer na casa do Peixe. Já os donos da casa, miram o G6. Duelo começa às 20h desta segunda (1º).

Futebol
https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2022-08/invicto-ha-11-jogos-fluminense-enfrenta-santos-na-vila-belmiro

Invicto há 11 jogos, o Fluminense mede forças com o Santos nesta segunda-feira (1º), às 20h (horário de Brasília) , na Vila Belmiro, último jogo 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Tricolor carioca tem a missão de vencer na casa do Peixe, o que não ocorre desde 2014. Foram sete jogos neste período, com cinco vitórias santistas e dois empates.

 

Para o meia tricolor Nonato este passado não vai entrar dentro de campo

 

“A gente tem que pensar no presente, deixar o tabu para a imprensa, para os torcedores. A gente está focado no nosso trabalho, no que a gente está fazendo e em todos os resultados que vêm sendo feitos: é tudo fruto de trabalho, esforço e suor".

 

O técnico do Fluminense, Fernando Diniz, está suspenso por cartões amarelos, assim como o zagueiro Manoel, o atacante Marrony e o volante Felipe Melo. Quem vai comandar o time carioca à beira do gramado será o auxiliar Eduardo Barros.

 

Já o técnico Lisca teve a primeira semana inteira para treinar o Peixe do seu jeito.  O meia-atacante Lucas Braga comentou sobre a preparação do Peixe

 

“Pra gente foi muito bom ter essa semana cheia. è um tempo de adaptação, de trabalho e a gente tem assimilado muito bem. Tenho certeza de que a gente vai ter uma evolução muito grande".  

 

A zaga do Alvinegro praiano terá uma formação inédita com Luiz Felipe e Maicon. O Santos está na nona colocação com 26 pontos. Já o Fluminense soma 34 pontos e ocupa a terceira posição na tabela. No primeiro turno, as equipes empataram sem gols no Maracanã.

 
 
 
 
 
 
 



 
Ouça na Rádio Nacional



Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2022-08/invicto-ha-11-jogos-fluminense-enfrenta-santos-na-vila-belmiro
 
 
 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://viranoticia.com.br/.
Envie sua notícia!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo WhatsApp.