04/08/2022 às 17h00min - Atualizada em 04/08/2022 às 17h00min

Cachorro ajuda polícia a prender suspeitos pela morte de casal em Barra Mansa

Crime aconteceu em maio, no bairro Cotiara. Na época, câmeras de segurança flagraram eles deixando a cena do crime acompanhados do animal de estimação, que foi localizado pelos agentes nesta quarta-feira.

https://g1.globo.com/rj/sul-do-rio-costa-verde/noticia/2022/08/03/cachorro-ajuda-policia-a-prender-suspeitos-pela-morte-de-casal-em-barra-mansa.ghtml
Um cachorro ajudou a Polícia Civil a prender dois suspeitos de matar um casal em Barra Mansa (RJ). Na época, as câmeras de segurança flagraram os homens deixando a cena do crime acompanhados do animal de estimação, que foi localizado pelos agentes na tarde desta quarta-feira (3).
 
"Durante as investigações foi possível verificar que os assassinos estavam acompanhados por um cachorro. O animal seguiu os criminosos durante todo o percurso e depois fugiu junto com eles", disse o delegado Michel Floroschk.
 
Quando teve acesso as imagens, a polícia montou uma estratégia para identificar os autores do homicídio através do cachorro.
"A polícia conseguiu identificar primeiramente o animal e, posteriormente, seus donos. A partir daí, foi solicitada a prisão temporária deles e a Justiça concedeu", revelou o delegado.

Os policiais civis, então, foram cumprir os mandados, mas não localizaram os suspeitos, que passaram a ser considerados foragidos. Curiosamente, eles foram encontrados pela polícia quando estavam caminhando na rua com o cachorro. A dupla foi presa e levada para delegacia de Barra Mansa. Eles vão responder por duplo homicídio doloso qualificado.

Postagem em rede social motivou o crime

O crime aconteceu em maio deste ano, no bairro Cotiara. Na ocasião, os dois mataram um homem e uma mulher a tiros dentro de um bar. Segundo a Polícia Civil, o assassinato foi motivado por conta do casal ter chamado um integrante de uma facção rival de amigo nas redes sociais. Isso teria irritado os criminosos do bairro, que ordenaram a execução deles.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://viranoticia.com.br/.
Envie sua notícia!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo WhatsApp.