05/08/2022 às 11h01min - Atualizada em 05/08/2022 às 11h01min

Carro a gás explode durante abastecimento na Zona Oeste do Rio

Até a última atualização desta reportagem, não havia informações sobre feridos. É o segundo incidente em pouco mais de uma semana.

Por Ben-Hur Correia, TV Globo
Foto: Reprodução
Um veículo a gás explodiu quando era abastecido na manhã desta sexta-feira (5), em um posto de combustíveis em Paciência, na Zona Oeste do Rio.

O incidente foi na Estrada Santa Eugênia, na altura do número 1.948.

Até a última atualização desta reportagem, não havia informações sobre feridos.
 


A explosão desta sexta é o segundo incidente em pouco mais de uma semana.

Na terça-feira da semana passada (26), um carro a GNV também acabou detonado. O motorista, Mário Magalhães da Penha, de 67 anos, morreu no dia seguinte.

Mário tinha acabado de abrir o porta-malas do carro quando o veículo, que estava sendo abastecido com GNV naquele momento, explodiu. O acidente ocorreu num posto da Rua 24 de Maio.

O carro e a cobertura sobre as bombas de combustível do posto ficaram destruídos. Nenhum frentista se feriu.

Trabalhadores do posto de combustíveis disseram que a explosão ocorreu no cilindro de gás do veículo, que, segundo eles, estava em mau estado de conservação, enferrujado.




Fonte: https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2022/08/05/carro-a-gas-explode-durante-abastecimento-na-zona-oeste-do-rio.ghtml

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://viranoticia.com.br/.
Envie sua notícia!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo WhatsApp.