08/08/2022 às 09h48min - Atualizada em 08/08/2022 às 09h48min

Via Dutra tem 19 km de congestionamento após carreta com carga de carne pegar fogo e interditar pista de descida da Serra das Araras, em Piraí

Segundo a CCR RioSP, concessionária que administra a rodovia, ninguém ficou ferido. Congestionamento já chega à cidade de Pinheiral. Trânsito foi desviado para a pista de subida (sentido São Paulo), que começou a operar em mão dupla.

Por g1 Sul do Rio e Costa Verde
Máquina da CCR está atuando na remoção da carga — Foto: Divulgação/PRF
Uma carreta que transportava carga de carne bovina pegou fogo e está interditando o trânsito na manhã desta segunda-feira (8) na pista de descida da Serra das Araras (sentido Rio de Janeiro), na Via Dutra, em Piraí (RJ). As informações são da CCR RioSP, concessionária que administra a rodovia.

O acidente aconteceu por volta de 6h20, no km 224. Por volta de 9h12, os motoristas enfrentavam 19 km de congestionamento, que já chega à cidade de Pinheiral, no km 241. Ninguém ficou ferido.

De acordo com a CCR RioSP, às 8h36, o trânsito foi desviado para a pista de subida (sentido São Paulo), que começou a operar em mão dupla.

Uma máquina da concessionária está atuando na remoção da carga, que se espalhou pela pista.

Agentes do Corpo de Bombeiros e da CCR RioSP atuam na ocorrência. Não há previsão para que o trânsito seja normalizado.


Congestionamento na Serra das Araras, em Piraí — Foto: TV Globo

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://viranoticia.com.br/.
Envie sua notícia!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo WhatsApp.