05/09/2023 às 18h07min - Atualizada em 06/09/2023 às 00h01min

Ilha do Governador ganha primeira unidade da rede Carol Coxinhas com show Cover dos Mamonas

Loja do Jardim Guanabara abre nos dias 6 e 7 de setembro com distribuição de mais de 2 mil mini coxinhas para degustação

Letícia Almeida
Divulgação
Carol Coxinhas, a maior rede de franquias de salgados do Brasil, inaugura mais um endereço em solo carioca. Dessa vez, a Ilha do Governador ganha nova unidade com direito a visita da mascote Coxita nos dias 6 e 7 de setembro. Para celebrar essa chegada, o público é recepcionado com a distribuição de mais de 2 mil mini coxinhas para degustação, entregues por meio de vouchers em pontos estratégicos da cidade. A comemoração também conta com um show Cover dos Mamonas gratuito no dia 6, a partir das 18h, comandado pela banda Creuzebeck, trazendo os sucessos que marcaram os anos 90.
A chegada ao Rio faz parte do plano de expansão da rede que já possui 94 unidades em diversas cidades do país e que prevê chegar a 100ª unidade ainda este ano.
“É a terceira loja que inauguramos no estado do Rio este ano, a segunda apenas neste semestre e estamos muito felizes com o sucesso da nossa marca ganhando força. A Carol Coxinhas está ganhando espaço nos corações dos cariocas e vamos retribuir todo esse carinho com produtos de qualidade, atendimento de excelência e muito sabor” comemora Carol Martinelli, fundadora da franquia.
Além das tradicionais coxinhas de frango, super recheadas, a marca tem um cardápio de receitas exclusivas e quitutes como bolinho de bacalhau, baconxinha cremosa, filezinho de frango, batatas fritas com molhos especiais, bolinha de queijo, coxibe, bolinho de pizza, bolinho de calabresa, quibe, croquete, pão de queijo mineirinho, churros de doce de leite e chocolate, churritos, morangoxinha, chocoxinha e churros gourmets, uma experiência completa aos novos “coxifans”.
Os cariocas também podem participar de um sorteio que já está acontecendo nas redes sociais da unidade (@carolcoxinhasjdguanabara), com resultado no dia 20 de setembro. O ganhador recebe um combo Coxidelícia, composto por 1 copo G de salgado, 1 copo kids de batatitas, 1 copo P de churros, 1 copo P de doce, 1 molho especial e 1 refrigerante de 350ml. 
A nova loja Carol Coxinhas fica na Rua Colina, 60, Loja 12 - Jardim Guanabara - Ilha do Governador, Rio de Janeiro / RJ e funciona de segunda a sábado, das 9h às 21h. domingos e feriados das 10h às 18h. Nos dias de inauguração a loja funciona das 14h às 20h (dia 6) e das 10h às 18h (dia 7).

Saiba mais: https://www.carolcoxinhas.com.br/
 
Serviço:
Inauguração Carol Coxinha – Ilha do Governador - RJ
Quando: 6 e 7 de setembro
Horário: das 14h às 20h (dia 6) e das 10h às 18h (dia 7)
Show Cover Mamonas Assassinas gratuito: dia 6 de setembro, a partir das 18h
Endereço: na Rua Colina, 60, Loja 12 - Jardim Guanabara - Ilha do Governador, Rio de Janeiro / RJ
Distribuição de mais de 2 mil mini coxinhas para degustação (vale)
Presença da mascote Coxita
 
Informações à Imprensa
Máxima Assessoria de Imprensa

Letícia Almeida – leticia@maximasp.com.br (15) 997104816

Karina Martins – karina@maximasp.com.br (11) 97673-7118

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://viranoticia.com.br/.
Envie sua notícia!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo WhatsApp.