06/09/2023 às 16h47min - Atualizada em 07/09/2023 às 00h01min

"Máquina de garras" da Zerezes em nova loja da Barra desafia consumidores para descontos de até 50% e vale óculos, neste feriado prolongado

Disponível por todo mês de setembro, a máquina é mais uma iniciativa e ativação da marca para diferenciar a experiência de compra, levando mais diversão ao consumidor, que será desafiado a mostrar suas habilidades

Divulgação
zerezes
Zerezes - Nova loja no RJ

Rio de Janeiro, setembro de 2023 - A nova loja da Zerezes na Barra da Tijuca (RJ) traz uma novidade: uma "máquina de garras"! É isso mesmo, a Zerezes decidiu unir diversão à experiência de compra, desafiando seus clientes a ganharem até 50% de desconto em seus óculos ou para aqueles mais sortudos, um vale óculos. A máquina ficará na loja durante todo mês de setembro e trata-se de mais uma iniciativa e ativação da marca para levar mais diversão ao consumidor, que será desafiado a mostrar suas habilidades. 

Localizada no Nível Lagoa, nº 137ª, no Barra Shopping, a loja na Barra foi inaugurada recentemente e é uma "coroação" de um plano de expansão muito bem sucedido da marca e representa a sua consolidação de onde nasceu, no Rio de Janeiro. Essa é mais uma resposta da marca à demanda crescente de consumidores fiéis à marca e que vão cada vez mais ao encontro dos "óculos ideais", pautados pelo design e que se tornaram um item de expressão. 

Conhecida por liderar o movimento de transformação do mercado ótico com proposta inédita de ressignificar a relação das pessoas com o item, a nova loja da Zerezes segue a proposta oferecida em todas as outras lojas: um ambiente moderno, conectado e convidativo para que o consumidor tenha uma experiência imersiva e agradável com atendimento próximo, diferente de outros players do mercado.  

A Zerezes enxerga o mercado ótico como ultrapassado e quer mostrar que é possível encontrar os óculos ideais, que promovem autoestima para as pessoas sem burocracia e com um olhar apurado de design. A companhia iniciou o seu plano de expansão para outras regiões há alguns anos e atualmente possui quatro lojas em São Paulo e inaugurou mais uma recentemente no bairro de Savassi, em Belo Horizonte -  totalizando 13 lojas ao todo até o momento. A expectativa é chegar em todo território nacional e já estão previstas inaugurações também em Brasília, Porto Alegre e Curitiba ainda em 2023.

Além da abertura de novas lojas, diversos lançamentos de novas linhas de produto e colaborações com nomes do mercado fashion e outras marcas expoentes, estão nos planos da marca.


Serviço - Zerezes no Barra Shopping (loja 137ª – Nível Lagoa)

Endereço: Av. das Américas, 4666 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 22640-102

Telefone: (21) 3089-1000

Horário de funcionamento: 10:00 às 22:00 (seg a sab) e 13:00 às 21:00 (dom)

Confira o endereço de todas as lojas do Rio de Janeiro neste link: https://zerezes.com.br/pages/nossas-lojas 


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://viranoticia.com.br/.
Envie sua notícia!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo WhatsApp.