08/09/2023 às 16h42min - Atualizada em 09/09/2023 às 12h01min

Arcos da Lapa, Cristo Redentor e outros monumentos históricos celebram o Dia do Administrador

Dia do Administrador acontece em 9 de setembro

CRA - RJ
CRA-RJ
CRA-RJ
Para comemorar o Dia do Administrador, no dia 9 de setembro, diversos locais do estado do Rio de Janeiro prestarão homenagens com a iluminação na cor azul, inspirada na safira e símbolo da profissão. 
 
No Rio de Janeiro, os monumentos históricos que celebrarão com a iluminação especial serão o Cristo Redentor e os Arcos da Lapa. Em Niterói, a Câmara Municipal de Niterói e o Rio Cricket. No interior, as ações serão realizadas pelas Câmaras Municipais de Volta Redonda, Teresópolis, Petrópolis, Cabo Frio, pela prefeitura de Nova Friburgo, entre outros. 
 
A data comemorada pela classe foi criada em 1965, com a Lei 4.769.
 
Mais comemorações
O mês de setembro contará com mais comemorações ao Dia do Administrador. Para celebrar a profissão, o Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro (CRA-RJ) realizará, no dia 25 de setembro, o ENCAD – Encontro de Administradores.
 
A programação contará com grandes especialistas de diferentes áreas. As inscrições gratuitas são feitas pelo link: https://cra-rj.adm.br/forms/encad-2023/
 
Com o tema “A Era da Inovação: Governança, Cultura e Tecnologia”, o evento híbrido discutirá a evolução da tecnologia e o aumento do uso da inteligência artificial no cotidiano das pessoas e das empresas, além de avaliar seus benefícios e ameaças. 
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://viranoticia.com.br/.
Envie sua notícia!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo WhatsApp.