05/03/2024 às 12h21min - Atualizada em 07/03/2024 às 20h01min

Dia das Mulheres no Peixoto Sushi

Tea Shop presenteará as clientes na ocasião

LUCIANA CAVALCANTI DE AZAMBUJA
fatutti.com.br
Divulgação Peixoto Sushi_Viviane Schvartz
Dia 8 de março é celebrado o Dia Internacional da Mulher, data oficializada pela Organização das Nações Unidas (ONU) em 1975. E, para festejar essa data, o chef Williams Souza, responsável pelas iguarias criadas no restaurante Peixoto Sushi, recomenda o levíssimo e saboroso carpaccio de barriga de salmão, 20 finas lâminas de barriga de salmão, acompanhadas de azeite trufado e raspas de limão siciliano (65 reais).

A casa preparou um presente para a ala feminina. As mulheres que forem ao local para consumir qualquer prato, ganharão um vale de R$50, na Tea Shop, uma marca europeia de chás premium, localizada no shopping Rio Sul. O brinde deve ser utilizado até dia até 31/03/2024.

Um dos grandes diferenciais do Peixoto Sushi são os peixes fresquíssimos, todos vindos da peixaria, que são escolhidos, um a um, dentro dos barcos de pesca, diariamente, pelo próprio dono Beni Schvartz, um apaixonado pela prática desde a infância.

“Sempre gostamos da culinária oriental e um dos nossos hobbies era sair para pescar nas ilhas e levar o peixe do mar para os restaurantes japoneses prepararem para comermos. A partir daí, veio a vontade de ter a peixaria. Quando os clientes começaram a provar as nossas degustações, o sucesso foi tanto que começamos a receber pedidos especiais. Decidimos, então, abrir nosso delivery, na peixaria mesmo, e com o aumento da demanda, vimos a necessidade de ampliar o cardápio, e para isso, seria necessário um restaurante com cozinha. Foi assim que surgiu a ideia”, conta Viviane Schvartz, que comanda o restaurante.

Serviço:
Restaurante Peixoto Sushi
Endereço: Rua Conde de Bernadotte, 26 – Leblon
Telefone: (21) 99839-3895
Dias e horários de atendimento:
Terça a sábado – 12h às 23h
Domingo – 12h às 22h
Forma de pagamento: Aceita todos os cartões de crédito e débito, Pix e Vale Refeição (VR, TR, Sodexo e Alelo)
Capacidade: 70 pessoas
Pet friendly na área externa
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://viranoticia.com.br/.
Envie sua notícia!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo WhatsApp.