04/03/2024 às 18h01min - Atualizada em 07/03/2024 às 20h01min

Em comemoração ao Dia da Mulher, Bangu Shopping estimula o empreendedorismo feminino entre os dias 04 e 10 de março

Sexta edição do projeto EmpoderaEla conta com loja colaborativa de mães empreendedoras e intervenção artística urbana da artista Negra Graffiti

Plano & Mídia
Divulgação

Para celebrar o Dia da Mulher, durante os dias 04 e 10 de março, o Bangu Shopping, empreendimento administrado pela ALLOS, promove diferentes atividades para conectar clientes, parceiras e lojistas mulheres. Esta é a sexta edição do projeto EmpoderaEla, que começou em 2019 e tem como mote o conceito “Conectadas Somos Mais Fortes”, com foco no empreendedorismo feminino.

 

Com om objetivo de promover essa conexão, ampliando as discussões, a visibilidade de produtos, serviços e a oportunidade de gerar negócios, o Bangu Shopping promove uma collab com mães empreendedoras e inaugura loja colaborativa com produtos. No espaço, diversas mulheres estarão expondo e comercializando objetos decorativos, artesanais, acessórios e outros produtos. A loja colaborativa está localizada no corredor do cinema, em frente à loja Empório.

 

O empreendimento traz ainda uma intervenção artística urbana com a embaixadora da campanha, a artista e ativista sócio cultural Carla Felizardo (@negra_graffiti), no dia 08, data em que se comemora o Dia da Mulher e o aniversário do bairro.  A artista, moradora da região, irá estampar sua arte na parede do shopping localizada ao lado da loja Marisa. Dia 08/03, a partir das 14h, a artista estará no local para a inauguração e promovendo um adesivaço.    

 

"É um prazer ter a Carla Felizardo como embaixadora do projeto. Uma mulher empreendedora, que se destaca em um ambiente prioritariamente masculino como o mundo do grafite. Além disso, ela ainda estimula outras mulheres grafiteiras, através de um coletivo, criado por ela, chamado Amo Crew.

Nosso objetivo é inspirar outras mulheres, dando mais visibilidade para a Carla e o seu trabalho.” comenta Natália Falcão, Gerente de Marketing do Bangu Shopping

 

Serviço:

EmpoderaEla - Bangu Shopping

Data: de 04 a 10/03 - Loja Colaborativa

Local: Corredor do Cinema

 

Data: 08/03 – Inauguração da intervenção Artística Urbana com Carla Felizardo (@negra_graffiti) e adesivaço

Horário: a partir das 14h

Local: Parede ao lado da loja Marisa

 

Evento Gratuito

 

Bangu Shopping

Endereço: Rua Fonseca, 240 – Bangu

Central de Atendimento ao Cliente: (21) 2018-2321 | WhatsApp: (21) 4042-2720

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://viranoticia.com.br/.
Envie sua notícia!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo WhatsApp.