04/03/2024 às 14h44min - Atualizada em 07/03/2024 às 20h01min

2Sport realiza oficinas profissionalizantes para atletas da Confederação Brasileira de Voleibol

Parceria com CBV visa aprimorar desempenho dos atletas tanto em suas vidas como carreira profissional

Deborah Goi
Bradart Comunicação
Divulgação
No dia 05 de março, a 2Sport, startup que desenvolve um importante trabalho no crescimento e desenvolvimento de esportistas e atletas, oferecerá um curso para os atletas da CBV, com grandes nomes do mercado.  Dentre os temas abordados está o uso consciente das redes sociais, o atleta empreendedor e a construção da marca e será transmitida pelo Canal Vôlei Brasil.
 
A iniciativa é um resultado da  parceria entre a 2Sport e a CBV com o objetivo não só de  aprimorar o desempenho dos atletas da CBV, como suas vidas, por meio de ações que os impulsione, como: capacitação por meio de cursos de educação continuada, intercâmbio de conhecimentos e um programa personalizado de acompanhamento de desempenho, saúde e bem-estar, fornecido por profissionais de excelência e utilizando técnicas esportivas avançadas.
 
Participam do curso, Luisa Gandolpho: Mestre em Liderança, atleta de alto rendimento da vela e CEO da 2Sport, que abordará temas como o atleta empreendedor, a construção da marca pessoal e a imagem do atleta; Flávia Souto Londres: Especialista em Mídias Sociais com larga experiência no mercado, que discutirá o papel do atleta como influenciador, os desafios das mídias sociais e a dinâmica do cancelamento; Pedro Camargo: Advogado especializado em direito digital, que analisará as responsabilidades dos atletas nas redes sociais e a questão da liberdade de expressão; Marcelo Nascimento: Especialista em branding, que trará insights sobre a construção de um modelo de Personal Branding autêntico e eficaz para os atletas, e André Heller: Ex-jogador de Vôlei, Campeão Olímpico Mundial, e Empreendedor comportamental, que compartilhará sua expertise sobre a jornada do atleta como ser humano, saúde comportamental e empreendedorismo.
 
De acordo com Luisa Gandolpho, a frente da 2Sport, esta é uma grande oportunidade para que os atletas possam adquirir conhecimentos valiosos sobre diversos aspectos das redes sociais e do universo do esporte, crescendo ainda mais como profissionais na área esportiva.
 
Este curso oferece uma jornada única, na qual os atletas podem não apenas fortalecer suas marcas pessoais, mas também navegar com confiança e responsabilidade no cenário complexo das redes sociais. Como atleta de alto rendimento, trago a vivência e a experiência de quem esteve nas linhas de frente do esporte. Estou entusiasmada com essa parceria com a CBV e por compartilhar a experiência de profissionais excelentes do time da 2Sport. Nosso objetivo é capacitá-los não apenas para se destacarem como atletas, mas também para brilharem na vida fora das quadras , comenta.
 
Saiba Mais sobre a 2Sport:
 
A 2Sport tem se destacado no Rio de Janeiro,  como a mais completa startup dedicada ao esporte, saúde e bem-estar. Seu proposito é conectar e incluir ainda mais pessoas nesse universo, por isso desenvolveu uma plataforma 360º, onde atletas e praticantes de atividades físicas encontram tudo em um só lugar.
Dentre seus serviços, oferece programas com serviços multidisciplinares que abrangem desde captação de patrocínio de projetos incentivados, até orientação profissional na área da saúde, assim como planos de treinamento personalizados, consultas e cursos disponíveis em nossa plataforma. Sua sede está localizada na Casa de Medicina da PUC-RIO, onde disponibiliza atendimento  presencial e online.

Instagram: @2sportoficial
Acessehttps://2sport.com.br/

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://viranoticia.com.br/.
Envie sua notícia!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo WhatsApp.