07/07/2022 às 11h14min - Atualizada em 07/07/2022 às 11h14min

Festival LED reúne mais de 100 palestrantes no Rio para debater a educação

Amy Webb, Conceição Evaristo, Emicida, KondZilla, Fabio Porchat e Fábio de Mello estão entre os participantes da 1ª edição do evento, de sexta a sábado, nos museus do Amanhã e de Arte do Rio. Serão 24 horas de conteúdo e 50 mesas de conversas além de 11 oficinas; veja a programação.

LF Albuquerque
Museu do Amanhã (em destaque) e o Museu de Arte do Rio (no canto, à direita) sediam o Festival LED — Foto: Fernando Maia/Riotur
Mais de 100 palestrantes vão participar, entre sexta-feira (8) e sábado (9), do Festival LED - Luz na Educação, que propõe um debate sobre o tema em evento na Praça Mauá – dividido entre os museus do Amanhã e de Arte do Rio (MAR).

O festival, promovido pela Globo, pela Fundação Roberto Marinho e pela plataforma Educação 360, da Editora Globo, terá 24 horas de conteúdo, 50 mesas de conversas e 11 oficinas, além de experiências imersivas, visitas guiadas, pocket shows e muita troca de conhecimento. As rodas de conversas vão acontecer simultaneamente nos dois museus e, para participar das mesas, é preciso se inscrever pelo site festivalled.com.br.
 
O evento também será transmitido feita por g1, Globoplay, Canal Futura, pela plataforma Educação 360, além das redes sociais dos jornais O Globo e Valor Econômico.

Entre os palestrantes, estão confirmados nomes como Emicida, Amy Webb, Conceição Evaristo, KondZilla, Eduardo Giannetti, IZA, Drauzio Varella, Silvio Meira, Maju Coutinho, Fabio Porchat, Ângela Figueiredo, Andréia Sadi, Padre Fábio de Mello e Edu Lyra.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://viranoticia.com.br/.
Envie sua notícia!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo WhatsApp.