19/03/2024 às 08h24min - Atualizada em 21/03/2024 às 00h00min

Modelo Sarah Lee arrasa como candidata à Musa do Athletico-PR

Fernando
Divulgação/Instagram

MARAVILHOSA! Ela faz um enorme sucesso por onde passa, além de arrasar com sua beleza e seu corpo escultural cheio de tatuagens que desperta a atenção de todos. Estamos falando da modelo Sarah Lee, que arrasa com seu corpo perfeito nas redes sociais.

Autêntica e carismática, a paranaense, de 23 anos, vive em Curitiba/PR e dessa vez, ela tem a missão de representar o seu time do coração, o Athletico Paranaense, no concurso Musa do Brasileirão.

"Eu sou uma pessoa autêntica, sensual e com um grande carisma merecedora do título. Desde sempre quis representar o furacão ", disse a torcedora sexy do Furacão sobre os motivos de concorrer a musa do seu time do coração, que se considera como uma mulher espontânea, extrovertida e sensual.

"Mulheres comportadas raramente fazem história, tatuada, espontânea, extrovertida e sensual !!", complementou.

Nas redes sociais, a loiraça não economiza nas fotos ostentando todas as suas belas curvas. Para poder acompanhar mais sobre a Sarah Lee, basta seguir ela no seu Instagram @sarahlee.musa







Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://viranoticia.com.br/.
Envie sua notícia!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo WhatsApp.