21/03/2024 às 11h40min - Atualizada em 21/03/2024 às 16h00min

Com últimas vagas disponíveis, XTERRA Brasil desembarca em Ilha Grande (RJ) para primeira etapa do calendário

XTERRA Brasil
http://xterra.com.br/
Rodrigo Barreto

Sucesso na temporada de 2023, mobilizando mais de 2 mil pessoas entre competidores amadores e profissionais, o XTERRA Brasil está de volta à paradisíaca Ilha Grande, distrito de Angra dos Reis, reconhecido como patrimônio mundial da Unesco e localizado na costa oeste do Rio de Janeiro.

Presente em mais de 47 países e com 19 anos de história no Brasil, o XTERRA Brasil retorna este ano na etapa de Ilha Grande entre os dias 22 e 23 de março. O circuito é cercado de águas cristalinas, solos rochosos e arenosos, obstáculos no meio dos percursos, visuais de planície, montanhas, praias, manguezais, restingas e lagoas que prometem deixar a experiência muito mais emocionante para todos os competidores e expectadores.

Para primeira etapa, o circuito conta com as modalidades de Trail Run 5, 10 e 21k, além do Triathlon MTB, Triathlon Swim e Triathlon Run. Na sexta (22), no XTERRA Village, uma arena exclusiva para venda de produtos e confraternização entre os atletas, poderão retirar seus kits de forma exclusiva. 

O evento conta com suas últimas vagas disponíveis no site https://xterrabrasil.com.br/portfolio-item/ilhagrande/.

Com 06 etapas confirmadas para 2024, depois de Ilha Grande (RJ), o XTERRA desembarcará nas cidades de Bonito (MS), Ilhabela (SP), Caraguá (SP), Paraty (RJ) e finaliza em Búzios (RJ). 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://viranoticia.com.br/.
Envie sua notícia!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo WhatsApp.