26/03/2024 às 22h17min - Atualizada em 27/03/2024 às 00h00min

Bossa nova mall traz o melhor da gastronomia para a comemoração de páscoa

Shopping center torna a celebração ainda mais especial com opções gastronômicas para todos os gostos e ambientes encantadores

Beatriz Soares Gomes
divulgação
O Bossa Nova Mall comemora a Páscoa com dicas dos melhores restaurantes para os clientes aproveitarem a data. A porta de entrada mais charmosa do Rio de Janeiro reúne excelentes opções gastronômicas para o almoço ou jantar especial de quem mora ou chega à cidade para a celebração mais doce do ano. No empreendimento, os visitantes encontram pratos sem carne vermelha com frutos do mar, carnes brancas e saladas tropicais, opções da confeitaria que combinam com o dia especial, além de oferecerem muito chocolate.



\"Nosso objetivo é dar um toque extra na comemoração e garantir muito sabor para todos que estão planejando aproveitar o melhor nesta Páscoa, desde os moradores aos visitantes da cidade. Nossos lojistas capricharam na comemoração”, diz Daniel Azevedo, superintendente do Bossa Nova Mall.



Com uma das vistas mais lindas do Rio de Janeiro, a Baía de Guanabara, o Xian é a opção ideal para os clientes saborearem sushis, sashimis, camarões e ostras frescos, temakis, salmão, frango empanado, polvos, shimeji e shitake em diferentes pratos, além de saladas agridoces e com atum. Todos aproveitam o rooftop e o bar lounge do restaurante e ainda se deliciam com a confeitaria que combina com a Páscoa, como bolo de chocolate belga, Petit Gateau, mousse de chocolate e brownie com sorvete. Os clientes encontram também salmão com palmito na brasa e camarões empanados no restaurante Vamo, além de sobremesas como sorvete de queijo com calda de goiabada, rabanada com sorvete e churros. Já risotos, camarão à parmegiana e estrogonofe de frutos do mar são as especialidades da Vivenda do Camarão do Bossa Nova Mall. Para a compra de chocolates para os presentes da família e amigos, os visitantes encontram ovos especiais e trufas na Kopenhagen, chocolate quente, cappuccinos e alfajores na Havanna e deliciosos brownies na My Brownies. Na Páscoa, dia 31, o empreendimento funciona em horário normal: das 9h às 21h.



Sobre o Bossa Nova Mall



Administrado pela Alqia, antiga Saphyr Shopping Centers, o Bossa Nova Mall é a porta de entrada mais charmosa do Rio de Janeiro. Interligado a um dos mais importantes aeroportos do país, o Santos Dumont, e ao Hotel Prodigy, o shopping center conta com uma vista privilegiada para a Baía de Guanabara e oferece o ambiente perfeito para quem busca boa gastronomia, moda e serviços financeiros, além de atrações voltadas para o lazer e entretenimento de cariocas e visitantes. O empreendimento possui ABL de 8 mil m², estacionamento com manobrista, espaço exclusivo para os passageiros e motoristas da Uber e é o endereço dos estúdios das rádios SulAmérica Paradiso e MIX FM. Mais do que um centro de compras e lazer, o shopping center é um equipamento social que já beneficiou milhares de pessoas com arrecadação de alimentos não-perecíveis, conscientização dos cuidados com o meio ambiente e campanhas direcionadas aos direitos de meninas e mulheres. Saiba mais em http://www.bossanovamall.com.br/.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://viranoticia.com.br/.
Envie sua notícia!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo WhatsApp.